Início / Contratos / Agrário

Agrário

Instrumento particular de contrato de arrendamento de imóvel rural para exploração agrícola

INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE ARRENDAMENTO DE IMÓVEL RURAL PARA EXPLORAÇÃO AGRÍCOLA. ARRENDADOR Nome: Nacionalidade: Estado Civil: Residência: CPF Nº: Identidade: ARRENDATÁRIO: Nome: Nacionalidade: Estado Civil: Residência: CPF Nº: Identidade: As partes contratantes acima qualificadas têm justo e contratado o arrendamento, para fins de exploração agrícola, do imóvel identificado na …

Leia ->

INSTRUMENTO PARTICULAR DE ARRENDAMENTO DE IMÓVEL RURAL PARA FINS DE EXPLORAÇÃO AGRÍCOLA

Voltar Pelo presente instrumento particular de arrendamento de imóvel rural para fins de exploração agrícola, de um lado,………………………….(nome completo e por extenso do dono das terras), nacionalidade…………, estado civil……….., profissão…………., CIC n.º……., Cédula de Identidade RG n.º…………, residente e domiciliado à Rua …………………………………………….., n.º………………………., na cidade de………………………., Estado de……………………….., de …

Leia ->

ARRENDAMENTO DE IMÓVEL RURAL PARA FINS DE EXPLORAÇÃO PECUÁRIA

Voltar Pelo presente instrumento particular de arrendamento de imóvel rural para fins de exploração de pecuária, de um lado, ………………………….(nome completo e por extenso do dono das terras), nacionalidade…………, estado civil……….., profissão …………………, CIC n.º……., Cédula de Identidade RG n.º…………, residente e domiciliado à ………………………………………………. (localização do domicílio), nesta cidade …

Leia ->

AGR74

Voltar COMISSÃO MERCANTIL Por este particular instrumento de contrato de comissão, de um lado, por …………….., empresa agrícola com sede no ……. distrito deste Município, neste ato representada por seu sócio gerente Sr. ……………… (qualificar) e, de outro lado, pela empresa ………………….., com sede nesta Cidade, à rua ………………… n° …

Leia ->

AGR90

Voltar Fulano (qualificação), na qualidade de ARRENDADOR (ou PARCEIRO-OUTORGANTE), de um lado, e, de outro lado, sicrano (qualificação), como ARRENDATÁRIO (ou PARCEIRO-OUTORGADO), ajustam e convencionam a prorrogação do contrato de arrendamento (ou de parceria), em vigor entre ambos, de acordo com as cláusulas seguintes: 1. O prazo de vigência previsto …

Leia ->

AGR75

Voltar Saibam quantos esta escritura pública virem, que no ano de ………., aos ….dias do mês de …………., nesta cidade de ……, neste Cartório do …… Ofício de Notas, compareceram, partes entre si justas e contratadas, de um lado como PRIMEIRO CONTRATANTE o Sr. ……., ….. (nacionalidade), ….. (estado civil), …

Leia ->

AGR91

Voltar Pelo presente instrumento particular de Contrato de Trabalho Rural, …………. empresa rural (ou Fazenda…..)………………., com sede na localidade de ………. …………………., cidade de………Estado de….., inscrita no …………./MF sob n.º…, denominada a seguir Empregadora, e …………………., domiciliado na ……………….., n.º….., cidade de………., Estado de, portador da CTPS n.º…., série……., doravante …

Leia ->

AGR76

Voltar Pelo presente instrumento particular de arrendamento de imóvel rural para fins de exploração agrícola, de um lado,…………………………., nacionalidade…………, estado civil……….., profissão…………., CIC n.º……., Cédula de Identidade RG n.º…………, residente e domiciliado à Rua …………………………………………….., n.º………………………., na cidade de………………………., Estado de……………………….., de ora em diante chamado simplesmente de ARRENDADOR, e …

Leia ->

AGR92

Voltar M I N U T A Que entre si celebram, de um lado …….(qualificar), neste ato denominado EMPREGADOR, e de outro, ……., neste ato denominado EMPREGADO, mediante as seguintes condições: CLÁUSULA PRIMEIRA: Fica expressamente contratado entre as partes que a partir desta data o empregador não mais descontará dos …

Leia ->

AGR77

Voltar Pelo presente instrumento particular de Compromisso de Compra e Venda, comparecem de um lado, ……………………….., brasileiros, casados entre si em regime de comunhão …………..; ele ……………, portador da CIRG n° ………………, e inscrito no CPF/MF sob o n° ……………..; ela, advogada, portadora da CIRG n° ………….., e inscrita no …

Leia ->