Início / Contratos / Agrário

Agrário

Instrumento particular de contrato de arrendamento de imóvel rural para exploração agrícola

INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE ARRENDAMENTO DE IMÓVEL RURAL PARA EXPLORAÇÃO AGRÍCOLA. ARRENDADOR Nome: Nacionalidade: Estado Civil: Residência: CPF Nº: Identidade: ARRENDATÁRIO: Nome: Nacionalidade: Estado Civil: Residência: CPF Nº: Identidade: As partes contratantes acima qualificadas têm justo e contratado o arrendamento, para fins de exploração agrícola, do imóvel identificado na …

Leia ->

INSTRUMENTO PARTICULAR DE ARRENDAMENTO DE IMÓVEL RURAL PARA FINS DE EXPLORAÇÃO AGRÍCOLA

Voltar Pelo presente instrumento particular de arrendamento de imóvel rural para fins de exploração agrícola, de um lado,………………………….(nome completo e por extenso do dono das terras), nacionalidade…………, estado civil……….., profissão…………., CIC n.º……., Cédula de Identidade RG n.º…………, residente e domiciliado à Rua …………………………………………….., n.º………………………., na cidade de………………………., Estado de……………………….., de …

Leia ->

ARRENDAMENTO DE IMÓVEL RURAL PARA FINS DE EXPLORAÇÃO PECUÁRIA

Voltar Pelo presente instrumento particular de arrendamento de imóvel rural para fins de exploração de pecuária, de um lado, ………………………….(nome completo e por extenso do dono das terras), nacionalidade…………, estado civil……….., profissão …………………, CIC n.º……., Cédula de Identidade RG n.º…………, residente e domiciliado à ………………………………………………. (localização do domicílio), nesta cidade …

Leia ->

AGR78

Voltar CONTRATO DE ARRENDAMENTO CONTRATANTE I – Contratante Arrendador: ….., brasileiro, casado, portador da cédula de identidade n.º …. e CPF n.º ……, residente e domiciliando na cidade de ……, estado do …… II – Contratante Arrendatário: C.T.G. "…….", sociedade tradicionalista, portador do CNPJ n.º …., inseto de Inscrição Estadual, …

Leia ->

AGR94

Voltar ESTATUTO DA ASSOCIAÇÃO DOS PRODUTORES RURAIS DE ……………………………….. E REGIÃO CAPÍTULO I Da Denominação, Sede, Duração e Objetivos Art. 1º – A Associação dos Produtores Rurais de ……………………e Região é uma sociedade civil, sem fins lucrativos, que se regerá por este Estatuto e pelas disposições legais aplicáveis. Art. 2º …

Leia ->

AGR79

Voltar CONTRATO DE REPRESENTAÇÃO COMERCIAL QUE ENTRE SI FAZEM, DE UM LADO, …………………………….. LTDA, E DE OUTRO, ……………….. Por este instrumento particular, de um lado………………………………………, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CGC/MF sob nº ………………., com sede na cidade de ……………, na Alameda ……………………, nº …………….., neste ato representada …

Leia ->

AGR95

Voltar CAPÍTULO I Da Denominação, Sede, Duração e Objetivos Art. 1º – A Associação dos Produtores Rurais de ……………………e Região é uma sociedade civil, sem fins lucrativos, que se regerá por este Estatuto e pelas disposições legais aplicáveis. Art. 2º – A Associação terá a sua sede na ……………………………………, nº…….., …

Leia ->

AGR80

Voltar INSTRUMENTO PARTICULAR DE COMPROMISSO IRRETRATÁVEL DE COMPRA E VENDA Pelo presente instrumento particular de compromisso irretratável de compra e venda, de um lado como Vendedor, doravante denominado simplesmente VENDEDOR ………, brasileiro, empresário, RG …….. SSP-…… e CPF ………….. e sua mulher ………………, casados por regime de comunhão universal de …

Leia ->

AGR81

Voltar Por este Termo de Opção de Compra de Imóveis Rurais, outorgada por: ……………, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF sob n.º ………….., com sede e foro em ………., na rua ………., n.º …., na qualidade de proprietária de parte e de nua proprietária de outra parte do …

Leia ->

AGR82

Voltar Em ………… de ….. de ……., o vendedor……….. e o comprador resolveram efetivar a venda de ………….(indicar o produto), colheita de acondicionado a granel em sacos de plástico, contendo impurezas na base de 1% até 2% no máximo, na quantidade de ……… toneladas para cada ……. Kg, 5% mais …

Leia ->