Início / Contratos / Agrário

Agrário

Instrumento particular de contrato de arrendamento de imóvel rural para exploração agrícola

INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE ARRENDAMENTO DE IMÓVEL RURAL PARA EXPLORAÇÃO AGRÍCOLA. ARRENDADOR Nome: Nacionalidade: Estado Civil: Residência: CPF Nº: Identidade: ARRENDATÁRIO: Nome: Nacionalidade: Estado Civil: Residência: CPF Nº: Identidade: As partes contratantes acima qualificadas têm justo e contratado o arrendamento, para fins de exploração agrícola, do imóvel identificado na …

Leia ->

INSTRUMENTO PARTICULAR DE ARRENDAMENTO DE IMÓVEL RURAL PARA FINS DE EXPLORAÇÃO AGRÍCOLA

Voltar Pelo presente instrumento particular de arrendamento de imóvel rural para fins de exploração agrícola, de um lado,………………………….(nome completo e por extenso do dono das terras), nacionalidade…………, estado civil……….., profissão…………., CIC n.º……., Cédula de Identidade RG n.º…………, residente e domiciliado à Rua …………………………………………….., n.º………………………., na cidade de………………………., Estado de……………………….., de …

Leia ->

ARRENDAMENTO DE IMÓVEL RURAL PARA FINS DE EXPLORAÇÃO PECUÁRIA

Voltar Pelo presente instrumento particular de arrendamento de imóvel rural para fins de exploração de pecuária, de um lado, ………………………….(nome completo e por extenso do dono das terras), nacionalidade…………, estado civil……….., profissão …………………, CIC n.º……., Cédula de Identidade RG n.º…………, residente e domiciliado à ………………………………………………. (localização do domicílio), nesta cidade …

Leia ->

AGR94

Voltar ESTATUTO DA ASSOCIAÇÃO DOS PRODUTORES RURAIS DE ……………………………….. E REGIÃO CAPÍTULO I Da Denominação, Sede, Duração e Objetivos Art. 1º – A Associação dos Produtores Rurais de ……………………e Região é uma sociedade civil, sem fins lucrativos, que se regerá por este Estatuto e pelas disposições legais aplicáveis. Art. 2º …

Leia ->

AGR73

Voltar Pelo presente instrumento particular de contrato de compra e venda mercantil, firmado, de uma lado, por . ………………………. (qualificação completa) e, de outro, por ……………………. (qualificação completa), aqui denominados, o primeiro VENDEDOR e o segundo COMPRADOR, é justo e contratado o seguinte: 1° – O VENDEDOR vende ao COMPRADOR, …

Leia ->

AGR84

Voltar Pelo presente instrumento particular, de um lado, ………………, pessoa jurídica de direito privada, inscrita no CNPJ/MF sob n.º …………….., com sede na cidade de …………., na rua ………….., doravante denominada VENDEDORA, e de outro, ……………, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF sob n.º ……….., com sede em …

Leia ->

AGR95

Voltar CAPÍTULO I Da Denominação, Sede, Duração e Objetivos Art. 1º – A Associação dos Produtores Rurais de ……………………e Região é uma sociedade civil, sem fins lucrativos, que se regerá por este Estatuto e pelas disposições legais aplicáveis. Art. 2º – A Associação terá a sua sede na ……………………………………, nº…….., …

Leia ->

AGR74

Voltar COMISSÃO MERCANTIL Por este particular instrumento de contrato de comissão, de um lado, por …………….., empresa agrícola com sede no ……. distrito deste Município, neste ato representada por seu sócio gerente Sr. ……………… (qualificar) e, de outro lado, pela empresa ………………….., com sede nesta Cidade, à rua ………………… n° …

Leia ->

AGR85

Voltar CONTRATO DE COMODATO que entre si celebram, de um lado, ESPÓLIO DE …………., e de outro, ………….., na forma abaixo: Por este instrumento particular, de um lado, ESPÓLIO DE ……………., representado pela inventariante ………………, brasileira, viúva, do lar, portadora da Carteira de Identidade n.º ………………… e inscrita no CPF/MF …

Leia ->

AGR75

Voltar Saibam quantos esta escritura pública virem, que no ano de ………., aos ….dias do mês de …………., nesta cidade de ……, neste Cartório do …… Ofício de Notas, compareceram, partes entre si justas e contratadas, de um lado como PRIMEIRO CONTRATANTE o Sr. ……., ….. (nacionalidade), ….. (estado civil), …

Leia ->