O cronograma do APROVADO no Exame de Ordem da OAB

Negócio Juridico de Sucesso

Desmistificando Cálculos Previdenciários

Kit de petições Previdenciárias

Material Completo para o Exame da OAB

Kit Ações Revisionais Bancárias

Curso de atualização sobre o Novo CPC

Início / Contratos / Agrário

Agrário

Instrumento particular de contrato de arrendamento de imóvel rural para exploração agrícola

INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE ARRENDAMENTO DE IMÓVEL RURAL PARA EXPLORAÇÃO AGRÍCOLA. ARRENDADOR Nome: Nacionalidade: Estado Civil: Residência: CPF Nº: Identidade: ARRENDATÁRIO: Nome: Nacionalidade: Estado Civil: Residência: CPF Nº: Identidade: As partes contratantes acima qualificadas têm justo e contratado o arrendamento, para fins de exploração agrícola, do imóvel identificado na …

Leia ->

INSTRUMENTO PARTICULAR DE ARRENDAMENTO DE IMÓVEL RURAL PARA FINS DE EXPLORAÇÃO AGRÍCOLA

Voltar Pelo presente instrumento particular de arrendamento de imóvel rural para fins de exploração agrícola, de um lado,………………………….(nome completo e por extenso do dono das terras), nacionalidade…………, estado civil……….., profissão…………., CIC n.º……., Cédula de Identidade RG n.º…………, residente e domiciliado à Rua …………………………………………….., n.º………………………., na cidade de………………………., Estado de……………………….., de …

Leia ->

ARRENDAMENTO DE IMÓVEL RURAL PARA FINS DE EXPLORAÇÃO PECUÁRIA

Voltar Pelo presente instrumento particular de arrendamento de imóvel rural para fins de exploração de pecuária, de um lado, ………………………….(nome completo e por extenso do dono das terras), nacionalidade…………, estado civil……….., profissão …………………, CIC n.º……., Cédula de Identidade RG n.º…………, residente e domiciliado à ………………………………………………. (localização do domicílio), nesta cidade …

Leia ->

AGR77

Voltar Pelo presente instrumento particular de Compromisso de Compra e Venda, comparecem de um lado, ……………………….., brasileiros, casados entre si em regime de comunhão …………..; ele ……………, portador da CIRG n° ………………, e inscrito no CPF/MF sob o n° ……………..; ela, advogada, portadora da CIRG n° ………….., e inscrita no …

Leia ->

AGR88

Voltar Por este particular instrumento de contrato de comissão, de um lado, por …………….., empresa agrícola com sede no ……. distrito deste Município, neste ato representada por seu sócio gerente Sr. ……………… (qualificar) e, de outro lado, pela empresa ………………….., com sede nesta Cidade, à rua ………………… n° …., neste …

Leia ->

AGR78

Voltar CONTRATO DE ARRENDAMENTO CONTRATANTE I – Contratante Arrendador: ….., brasileiro, casado, portador da cédula de identidade n.º …. e CPF n.º ……, residente e domiciliando na cidade de ……, estado do …… II – Contratante Arrendatário: C.T.G. "…….", sociedade tradicionalista, portador do CNPJ n.º …., inseto de Inscrição Estadual, …

Leia ->

AGR89

Voltar CONTRATANTE: (Nome da Contratante), com sede em …………, na Rua …………, nº …………, bairro …………, Cep …………, no Estado …………, inscrita no C.N.P.J. sob o nº …………, e no Cadastro Estadual sob o nº …………, neste ato representada pelo seu diretor …………, (Nacionalidade), (Estado Civil), (Profissão), Carteira de Identidade …

Leia ->

AGR79

Voltar CONTRATO DE REPRESENTAÇÃO COMERCIAL QUE ENTRE SI FAZEM, DE UM LADO, …………………………….. LTDA, E DE OUTRO, ……………….. Por este instrumento particular, de um lado………………………………………, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CGC/MF sob nº ………………., com sede na cidade de ……………, na Alameda ……………………, nº …………….., neste ato representada …

Leia ->

AGR90

Voltar Fulano (qualificação), na qualidade de ARRENDADOR (ou PARCEIRO-OUTORGANTE), de um lado, e, de outro lado, sicrano (qualificação), como ARRENDATÁRIO (ou PARCEIRO-OUTORGADO), ajustam e convencionam a prorrogação do contrato de arrendamento (ou de parceria), em vigor entre ambos, de acordo com as cláusulas seguintes: 1. O prazo de vigência previsto …

Leia ->

AGR80

Voltar INSTRUMENTO PARTICULAR DE COMPROMISSO IRRETRATÁVEL DE COMPRA E VENDA Pelo presente instrumento particular de compromisso irretratável de compra e venda, de um lado como Vendedor, doravante denominado simplesmente VENDEDOR ………, brasileiro, empresário, RG …….. SSP-…… e CPF ………….. e sua mulher ………………, casados por regime de comunhão universal de …

Leia ->