AGR82

Voltar

Em ………… de ….. de ……., o vendedor……….. e o comprador resolveram efetivar a venda de ………….(indicar o produto), colheita de acondicionado a granel em sacos de plástico, contendo impurezas na base de 1% até 2% no máximo, na quantidade de ……… toneladas para cada ……. Kg, 5% mais ou menos à opção do comprador ao preço do contrato. A mercadoria vendida deverá ser embarcada entre ………. a …………… de ………….incluindo ambas as datas com quinze dias de pré-aviso no porto de ………………., em ……………. sendo devidamente analisada conforme certificado emitido pela Sociedade Brasileira de
Superintendência Ltda., a serem fornecidos pelos vendedores às custas deles, excluindo o conteúdo que deverá ser analisado em ………………… pela …………………… na amostra tirada e lacrada. O preço será de US$ ……………. para cada Kg líquidos embarcados, FOB ……………… armazenado e acondicionado via ………………..(nome do porto). O produto deverá ser entregue a ……………., que é o destino declarado pelo comprador antes do embarque. O comprador deverá abrir carta de crédito irrevogável antes do embarque em favor dos vendedores, pagável 100% contra documentos de embarque apresentados. Tal carta de crédito deverá ser estabelecida e comunicada pelo Banco no mais tardar, no dia …….. de ……… de ……….

Estipular ainda condições especiais:

1. WIBON (se no cais ou não) e WIPON (se no porto ou não) serão aplicados a este contrato.

2. WWDSHEX (se no dia de trabalho, domingos ou feriados serão excluídos) será aplicado.

3. Vendedor garante o carregamento de …………… toneladas no mínimo, por WWDSHEX ( se dia de trabalho, domingo ou feriado excluído), mas não se usado.

4. Normas referentes às despesas de embarque.

………….., de …….. de …….

…………..
vendedor

……………..
comprador

TESTEMUNHAS:

1 . ……………………………….

2 …………………………………

Além disso, verifique

AGR85

Voltar CONTRATO DE COMODATO que entre si celebram, de um lado, ESPÓLIO DE …………., e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *