Início / Contratos / Contratos gerais / RESCISÃO DE COMPROMISSO E COMPRA E VENDA DE FRAÇÃO IDEAL DE TERRENO

RESCISÃO DE COMPROMISSO E COMPRA E VENDA DE FRAÇÃO IDEAL DE TERRENO

RESCISÃO DE COMPROMISSO E COMPRA E VENDA DE FRAÇÃO
IDEAL DE TERRENO

Saibam quantos está escritura pública virem que, aos ………………. dias do mês de …………………………… do ano de …………………., nesta cidade de ………….., estado de …………………, neste …………………. Tabelionato, compareceram partes entre si justas e contratadas, como outorgantes e reciprocamente outorgados, de um lado ………..(qualificar) e de outro lado ……………………………(qualificar), meus conhecidos, que de tudo dou fé. Pelo outorgante ……………………. foi me dito que:
a) por escritura pública de promessa de compra e venda de fração ideal do terreno ………….., lavrada a fls. …………………………… do livro ………………….., em ………………. de ………….. de ……….., devidamente matriculada no Livro ……………………de Registro Geral sob n. ……………….. do …………………… Ofício Imobiliário de ……………….. , comprometeu-se a vender a………………, pelo preço de …………………… o referido Imóvel;
b) por inadimplimento de algumas das cláusulas contratuais, resolveram, de comum acordo, rescindir o compromisso, mediante este instrumento público, retirando-lhe a eficácia jurídica dando-se plena e geral quitação, não mais podendo nada reclamar um do outro qualquer direito ou dever relativo a compromisso ora rescindido. Por ……………. me foi dito que aceita os termos acima expressos. E assim perfeitamente de acordo, pediram-me as partes que lhes lavraram essa escritura, que sendo lida, a acharam conforme, aceitaram, ratificaram e assinaram, juntamente com as testemunhas ……………. (qualificar) e ……………………….(qualificar), aqui domiciliadas, minhas conhecidas …………….

Eu Tabelião, que escrevi e assino.

………………………., ………. de ………………. de …………..

……………………………………………………………………………………….

……………………………………………………………………………………….

……………………………………………………………………………………….
TESTEMUNHAS:

………………………………………………….

………………………………………………….

Além disso, verifique

TRANSFERÊNCIA DE QUOTA PARTE A HERDEIROS DE SÓCIO CAPITALISTA FALECIDO

TRANSFERÊNCIA DE QUOTA-PARTE A HERDEIROS DE SÓCIO CAPITALISTA FALECIDO Pelo presente instrumento particular, (…..) {nome …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *