RETIRADA DE CHAVES PARA VISITAÇÃO

RETIRADA DE CHAVES PARA VISITAÇÃO

0 682 views

RETIRADA DE CHAVES PARA VISITAÇÃO

Declaro haver retirado da firma Imobiliária ?X? Ltda., às ……… h (…………………………….), as chaves do(s) prédio(s) situado(s) à(s) …………………. ……………………………………………………………………………………………………………… ……………………………………………., de propriedade do(a) (s) Sr.(s) (a) (s) ………… ………………………………………………………………………….., para simples vista, devendo entregá-las no prazo máximo de uma (1) hora, concordando com as normas para visita descritas abaixo e responsabilizando-me na forma da lei.

Por ser verdade, firmo a presente.

……………………………, ………. de …………………….. de 19 ………….
……………………………………………………………………
Nome: (ass. por extenso) Doc.: (RG. TE) ……………………………………………..
Endereço Atual: ……………………………………………
Telefone: ……………………………………………………..
Endereço do Trabalho: ………………………………….
Telefone: ……………………………………………………..

NORMAS PARA VISITA
1. O prazo para a entrega da chave será de uma (1) hora a partir da hora marcada. Caso não haja a devolução no prazo estipulado o interessado pagará por dia 1/3 do valor do aluguel mensal pretendido.
2. O interessado, antes de iniciar a mudança, deverá procurar a administradora, devolvendo as chaves, para acertar as bases do aluguel, apresentar fiador idôneo a critério da mesma, e assinar o contrato de locação. Só assim poderá iniciar a mudança.
3. No caso de inobservância do item anterior, o infrator sofrerá as punições legais.
4. O visitante deverá, ao sair, fechar todas as portas, janelas, vidros, etc., do prédio para a total segurança deste, pois, em caso contrário, se responsabilizará por qualquer dano causado ao mesmo.
5. Deverá ainda deixar desligados os relógios de água e luz.
6. Quaisquer estragos feitos no prédio por ocasião de visita serão de inteira responsabilidade do visitante.
7. Será proibida qualquer alteração de fechaduras de portas e janelas do prédio, ou mesmo a confecção de duplicatas de chaves daquelas.

2) Apesar do prazo previsto para a locação ainda não ter terminado, e ante o interesse do LOCADOR e o LOCATÁRIO em rescindi-lo, O LOCATÁRIO resolve restituir o imóvel locado, livre e desocupado, no mesmo estado de conservação em que recebeu, observando as determinações do mencionado Contrato de Locação.

3) O LOCATÁRIO efetuará neste ato não só a entrega das chaves do imóvel, bem como a importância de R$ ………………..(………….. reais), mediante cheque n. ……………………., sacado contra o Banco …………………, agência ………………….., relativa ao valor locativo previsto na Cláusula …………….. do referido Contrato de Locação, alusivo ao mês de ……………, dando o LOCADOR ao LOCATÁRIO a mais ampla irrevogável quitação, para nada mais dele reclamar, uma vez que está dispensado do pagamento de multa.
E, por estarem assim justas e convencionadas, as partes assinam o presente Instrumento Particular de Rescisão Contratual por distrato em 2 (duas) vias de igual conteúdo e para um só efeito, juntamente com as (duas) testemunhas abaixo, que a tudo assistiram.

…………………., ……….. de …………………………. de ……………
LOCADOR
…………………………………………………………………………………
LOCATÁRIO …………………………………………………………………………………

TESTEMUNHAS:
………………………………………………….
………………………………………………….

SIMILAR ARTICLES

0 283 views

0 247 views

0 621 views

0 322 views

NO COMMENTS

Leave a Reply

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.