Início / Contratos / Contratos gerais / SERVIÇOS JURÍDICOS

SERVIÇOS JURÍDICOS

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSESSORIA JURÍDICA

CLIENTE: ……………. (razão social completa), com sede na ………… (endereço completo: rua, nº, bairro, CEP, município e UF), inscrita no CNPJ/MF sob nº …………., neste ato representada por seu sócio Sr…………. (nome completo), ……………. (nacionalidade), …………… (estado civil), ………….. (profissão), portador da Cédula de Identidade RG. nº …………….e inscrito no CPF/MF sob nº ………………..

ADVOGADO(A): ………….. (nome completo), …………(nacionalidade),………..(estado civil),…………., Advogado (a) inscrito(a) na OAB-SP nº ……….., estabelecido na ……………….. (endereço completo: rua, nº, bairro, CEP, município e UF).

Os signatários deste instrumento, devidamente qualificados, têm entre si justo e acertado o presente contrato de prestação de serviços de assessoria jurídica, mediante as cláusulas e condições a seguir estipuladas e aceitas.

I – O(A) Advogado(a) obriga-se, em cumprimento do presente contrato e das procurações que lhe forem outorgadas, a prestar seus serviços profissionais na defesa dos direitos de sua cliente, praticando com zelo e atividade o que for necessário para o bom cumprimento do mandato recebido.

II – Como remuneração profissional o(a) Advogado(a) receberá à título de honorários a quantia de R$ …………. (valor por extenso) mensais, todo dia …… (…..) de cada mês, iniciando-se em ……….. (mês e ano), reajustáveis anualmente pelo ………. (índice escolhido para o reajuste).

III – Será paga décima terceira mensalidade no dia 20 de dezembro de cada ano.

IV – Havendo condenação em honorários de sucumbência, estes pertencerão ao(à) Advogado(a) que procederá na cobrança por via própria. Em cobranças e execuções em favor da cliente, não havendo o pagamento pelo devedor, arcará (ou não) a cliente com o pagamento de 10% (dez por cento) sobre o valor da dívida cobrado ou executado.

V – As custas e despesas processuais, honorários periciais, bem como as despesas de locomoção em caso de viagem, relativas a serviços prestados, serão pagas ou recolhidas pela cliente, ou reembolsadas quando adiantadas pelo Advogado(a).

VI – Todos os documentos necessários e informações serão prestados ao(a) Advogado(a) pela cliente, sempre que solicitado, bem como compromete-se a comparecer às audiências.

VII – O(A) Advogado(a) se obriga a prestar os esclarecimentos requeridos pela cliente, sempre que solicitados.

VIII – Em caso de rescisão do presente contrato, por qualquer motivo, a outra parte deve ser notificada com 30 (trinta) dias de antecedência.

IX – Fica estabelecido o foro da Comarca …………. para discussão judicial deste contrato, excluindo-se outro foro por mais privilegiado que outro foro possa ser.

E por estarem justos, contratados, cientes e de acordo com todas as cláusulas e condições do presente contrato, as partes por si assinam este instrumento em 2 (duas) vias para um só efeito.

……………, …… de …………….. de ………….
(local e data)

……………………………………… …………………………………
Cliente (nome) …………………. Advogado(a) (nome)……

Testemunhas:

____________________________ __________________________
(nome, RG e CPF) (nome, RG e CPF)

Além disso, verifique

TRANSFERÊNCIA DE COTAS DE SOCIEDADE

Transferência de Cotas de Sociedade Pelo presente instrumento particular de cessão e transferência de quotas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *