Início / Contratos / Imobiliário

Imobiliário

IMO96

Voltar Pelo presente instrumento particular, de um lado …………………, brasileiro, casado; aposentado, portador da CIRG n° ………….., e inscrito no CPF/MF sob o n° ………………., doravante denominados LOCADOR; e de outro lado …………………, brasileiro, solteiro, bancário, portador da CIRG n° …………, e inscrito no CPF/MF sob o n° ………………., doravante …

Leia ->

IMO97

Voltar Convocamos os clientes, relacionados abaixo para no prazo de……..dias, a contar da data de publicação deste Edital, atualizarem suas prestações e encargos relativos aos financiamentos firmados com esta Instituição, já acrescidos de despesas com advogados e processos judiciais decorrentes de eventual ação, sob pena de retomada imediata do imóvel …

Leia ->

IMO98

Voltar INSTRUMENTO PARTICULAR DE COMODATO VITALÍCIO que entre si celebram, de um lado, ……………., …………….., …………., …………., ………. e …….., e, de outro, ……………., na forma abaixo. Por este instrumento particular, ……… e ……………….., casados entre si pelo regime de comunhão universal de bens, ela brasileira naturalizada, bioquímica, portadora da …

Leia ->

IMO88

Voltar Por este instrumento particular de locação de obra, de um lado……………………. (nome completo e por extenso), nacionalidade…………, estado civil……….., profissão…………., CIC n.º……., Cédula de Identidade RG n.º…………, residente e domiciliado na Rua………………, n.º……, na cidade de…………, Estado de…….., de ora em diante chamado simplesmente de PROPRIETÁRIO, e de outro …

Leia ->

IMO99

Voltar Ilmo Sr …………………………….. Condomínio Edifício…………….. Prezado Senhor: Têm-nos chegado reclamações sobre o barulho excessivo que há no apartamento de n°…., de sua moradia, após às 22:00horas, infringindo não só a Convenção, como também as normas de vivência condominial, que determinam, para o repouso, rigorosa observância ao silêncio que deve …

Leia ->

IMO89

Voltar TERMO DE COMPOSIÇÃO DE INTERESSES Por este instrumento particular de composição de interesses, ……………………… e sua mulher, ……………….. e sua mulher, …………………………. …….. e sua mulher, …………………. e sua mulher, ……………………… e sua mulher, …………………. e sua mulher……………………e sua mulher, …………………… e sua mulher, ………………………… e sua mulher, …………………………………. …

Leia ->

IMO90

Voltar que entre si fazem, de um lado,……………………………………….. situado nesta Capital, na ………………………………., n°………………., bairro…………, neste ato representado por seu Síndico……………………………………………..(qualificação):…………………………..,endereço:……………..telefone:……….. , adiante denominado simplesmente CONDOMÍNIO, e de outro lado, …………………………… S/C LTDA., pessoa jurídica de direito privado, com sede a Rua ………………… n°……, conj. ………………, neste ato representado por …

Leia ->

IMO91

Voltar CONTRATO DE CO-PARTICIPAÇÃO Pelo presente instrumento particular, de um lado, ……………………………., com sede na Rua …………….. n.° ………….., nesta Capital, inscrita no CNPJ do Ministério da Fazenda sob n°……………………, neste ato representada por seus diretores infra assinados, doravante denominada simplesmente PROMITENTE PROPRIETÁRIA, e, de outro lado, ………………………………,doravante denominada simplesmente …

Leia ->

IMO92

Voltar CONTRATO DE LOCAÇÃO DE ESPAÇO EM "SHOPPING CENTER" Pelo presente instrumento particular de locação de espaço em shopping center, de um lado ………………………, pessoa jurídica de direito privado, com sede e foro na cidade de ……………, estado do ………….., na rua ……………., nº. …….., inscrita regularmente no CGC/MF sob …

Leia ->

IMO93

Voltar CONTRATO DE GARANTIA DE ALUGUEL que fazem, de um …………………….LTDA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob n ……………………, CRECI ………………. / APADI ……….., com sede na rua ………………, ………, cidade- Estado, tendo como seu representante legal seu sócio-……………….., denominada simplesmente IMOBILIÁRIA, e de outro lado ……………………… …

Leia ->