Início / Contratos / Imobiliário

Imobiliário

IMO93

Voltar CONTRATO DE GARANTIA DE ALUGUEL que fazem, de um …………………….LTDA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob n ……………………, CRECI ………………. / APADI ……….., com sede na rua ………………, ………, cidade- Estado, tendo como seu representante legal seu sócio-……………….., denominada simplesmente IMOBILIÁRIA, e de outro lado ……………………… …

Leia ->

IMO94

Voltar CONTRATO PARTICULAR DE ARRENDAMENTO Pelo presente instrumento particular, de um lado a Sra………………….,C.P.F. n. ……………… e R.G. n………………, residente a Rua …………… n. ……….. – ………… – …………., ora em diante chamada simplesmente de ARRENDANTE, e de outro lado a ………………………….. LTDA, CNPJ. n. …………… com sede à Rua …

Leia ->

IMO95

Voltar Condomínio Edifício "………………………" CARTILHA DO FUNCIONÁRIO 1 Função: PORTEIRO RESIDENTE DEVERES: 1.01 – Coordenar e fiscalizar o serviço dos demais funcionárias; 1.02 – Comunicar ao Síndico –no menor prazo possível -todas as irregularidades observadas; 1.03 – Concorrer a escala de Porteiro Diurno; í.04 – Cumprir e fazer cumprir a …

Leia ->

IMO96

Voltar Pelo presente instrumento particular, de um lado …………………, brasileiro, casado; aposentado, portador da CIRG n° ………….., e inscrito no CPF/MF sob o n° ………………., doravante denominados LOCADOR; e de outro lado …………………, brasileiro, solteiro, bancário, portador da CIRG n° …………, e inscrito no CPF/MF sob o n° ………………., doravante …

Leia ->

IMO97

Voltar Convocamos os clientes, relacionados abaixo para no prazo de……..dias, a contar da data de publicação deste Edital, atualizarem suas prestações e encargos relativos aos financiamentos firmados com esta Instituição, já acrescidos de despesas com advogados e processos judiciais decorrentes de eventual ação, sob pena de retomada imediata do imóvel …

Leia ->

IMO98

Voltar INSTRUMENTO PARTICULAR DE COMODATO VITALÍCIO que entre si celebram, de um lado, ……………., …………….., …………., …………., ………. e …….., e, de outro, ……………., na forma abaixo. Por este instrumento particular, ……… e ……………….., casados entre si pelo regime de comunhão universal de bens, ela brasileira naturalizada, bioquímica, portadora da …

Leia ->

IMO88

Voltar Por este instrumento particular de locação de obra, de um lado……………………. (nome completo e por extenso), nacionalidade…………, estado civil……….., profissão…………., CIC n.º……., Cédula de Identidade RG n.º…………, residente e domiciliado na Rua………………, n.º……, na cidade de…………, Estado de…….., de ora em diante chamado simplesmente de PROPRIETÁRIO, e de outro …

Leia ->

IMO99

Voltar Ilmo Sr …………………………….. Condomínio Edifício…………….. Prezado Senhor: Têm-nos chegado reclamações sobre o barulho excessivo que há no apartamento de n°…., de sua moradia, após às 22:00horas, infringindo não só a Convenção, como também as normas de vivência condominial, que determinam, para o repouso, rigorosa observância ao silêncio que deve …

Leia ->

IMO89

Voltar TERMO DE COMPOSIÇÃO DE INTERESSES Por este instrumento particular de composição de interesses, ……………………… e sua mulher, ……………….. e sua mulher, …………………………. …….. e sua mulher, …………………. e sua mulher, ……………………… e sua mulher, …………………. e sua mulher……………………e sua mulher, …………………… e sua mulher, ………………………… e sua mulher, …………………………………. …

Leia ->

IMO90

Voltar que entre si fazem, de um lado,……………………………………….. situado nesta Capital, na ………………………………., n°………………., bairro…………, neste ato representado por seu Síndico……………………………………………..(qualificação):…………………………..,endereço:……………..telefone:……….. , adiante denominado simplesmente CONDOMÍNIO, e de outro lado, …………………………… S/C LTDA., pessoa jurídica de direito privado, com sede a Rua ………………… n°……, conj. ………………, neste ato representado por …

Leia ->