PEDIDO DE DESARQUIVAMENTO

PEDIDO DE DESARQUIVAMENTO

Exmo. Sr. Dr. Juiz de Direito da Comarca de ……………………………………………………………..

(nome da parte), por seu advogado infra-assinado, nos autos de pedido de cumprimento de sentença feito com amparo no art. 475-B do CPC contra……., vêm à presença de V. Exa., na forma do parágrafo 5.º do art. 475-J do CPC, requerer o DESARQUIVAMENTO dos autos, que fora arquivado por não ter sido requerida a execução no prazo de seis meses.

Assim, com o comprovante de pagamento da respectiva taxa de desarquivamento e para que possa promover a execução,

Pede deferimento.

(local e data)

(assinatura e n.º da OAB do advogado)

Além disso, verifique

SUBSTITUIÇÃO DA PENHORA

SUBSTITUIÇÃO DA PENHORA Exmo. Sr. Dr. Juiz de Direito da Comarca de………………………………………………………………. Proc. n.º….. (nome ...

Um comentário

  1. Boa tarde, estou querendo desarquivar um processo referente a uma ordem de despejo por falta de pagamento do imóvel de propriedade de um clube, sendo que esse clube havia sido alugado indevidamente pelo Presidente e que agora depois de ter ganho na justiça, es´t cometendo os mesmos erros, está alugando o Clube para o Município, fato do meu interesse no desarquivamento, é porque eu fui a testemunha chave no processo, e agora verifiquei que eu e o Juiz fomos induzidos ao erro pelo Advogado. Sendo assim pretendo desarquivar o processo para pedir a anulação e responsabilizar o Presidente do Clube e o Advogado por term usados de Má Fé, induzindo todos ao erro, eles têm que entender que a justiça pode ser cega, mas não é burra, não surda e nem muda.

    Um forte abraço, Umberto Moreira Barreto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.