AÇÃO DE DESPEJO POR DENÚNCIA VAZIA

AÇÃO DE DESPEJO POR DENÚNCIA VAZIA

0 1.424 views

AÇÃO DE DESPEJO POR DENÚNCIA VAZIA

Exmo. Sr. Dr. Juiz de Direito da Comarca de …………

(nome, qualificação e endereço), por seu advogado infra-assinado, com escritório situado nesta cidade, à rua….., onde recebe intimações e avisos, vêm, à presença de V. Exa., ao amparo da Lei n.º 8.245, de 18-10-91, promover a presente AÇÃO DE DESPEJO contra (nome, qualificação e endereço), em vista das seguintes razões de fato e de direito:

1. O suplicante em data de ……. alugou ao suplicado, o imóvel de sua propriedade, situado nesta cidade, à rua….., mediante contrato escrito (doc. anexo), firmado para o prazo de ….meses.

2. O término da locação ocorreu em data de….., não tendo o suplicado desocupado o imóvel. Assim, de modo a se demonstrar que não possui interesse na prorrogação da locação, o suplicante ajuíza a presente ação, visando a retomada do imóvel locado (Lei n.º 8.245, de 18-10-91, art. 46, § 1.º).

3. Assim, quer o suplicante retomar o imóvel de sua propriedade, por não convir mais a locação em pauta.

4. A vista do exposto, requer a citação do suplicado, já qualificado, para contestar, querendo, os termos da presente ação, sob pena de revelia, acompanhando-a até final decisão, quando a mesma haverá de ser julgada como procedente, de modo a se decretar o despejo pleiteado, condenando-o nos efeitos sucumbenciais.

5. Protesta-se por provar o alegado por todos os meios de provas admitidas pelo Direito.

6. Dá-se à causa o valor de ……… (o valor deverá corresponder a doze meses de aluguel).

Pede deferimento.

(local e data)

(assinatura e n.º da OAB do advogado)

SIMILAR ARTICLES

0 372 views

0 276 views

NO COMMENTS

Leave a Reply

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.