Início / Petições / Civil / Direito imobiliário / MODELO DE PETIÇÃO DE PURGAÇÃO DA MORA

MODELO DE PETIÇÃO DE PURGAÇÃO DA MORA

MODELO DE PETIÇÃO DE PURGAÇÃO DA MORA
Exmo. Sr. Dr. Juiz de Direito da Comarca de………………….
Proc. n.º…..

(nome, qualificação e endereço), por seu advogado infra-assinado, com escritório situado nesta cidade, à rua………. onde recebe intimações e avisos, vêm a presença de V.Exa., nos autos de ação de despejo por falta de pagamento que lhe move requerer, nos termos do art. 62, II, da Lei n.º 8.245, de 18 de outubro de 1991, PURGAÇÃO DA MORA, mediante o depósito da quantia de ……….. que corresponde ao pagamento do quantum reclamado.

A vista do exposto, observadas as formalidades legais, pede-se o recebimento do valor ofertado, elidindo-se o pedido, para se declarar a ação como extinta, arquivando-a na forma da lei.
Pede deferimento.

(local e data)

(assinatura e n.º da OAB do advogado)

Nota: Ainda que já se tenha entendido como possível a dispensa de advogado para requerer a purgação da mora (JTACivSP 147/290), parece-nos que tal entendimento viola o art. 1.º, I, da Lei n.º 8.906, de 04 de julho de 1994 (Estatuto da Advocacia e a Ordem dos Advogados do Brasil).

Além disso, verifique

REGIMENTO

REGIMENTO  INTERNO DE CONDOMÍNIO RESIDENCIAL       CLÁUSULA 1.ª – Para todos os efeitos, reger-se-á ...

Um comentário

  1. January 2012, revolves around key sequences arrangements with the US either through joint, teachings and incidents written in Sai

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.