CONCORDÂNCIA COM INTERDIÇÃO (CURATELA)

CONCORDÂNCIA COM INTERDIÇÃO (CURATELA)

2 15.175 views

DECLARAÇÃO

Eu,___________________________________________________________,
_________________,____________________,_________________residente (s)e domiciliado (s) (a) ______________________________________________________________,
declaro que estou ciente e plenamente de acordo que___________________________________________________________________________, ______________, __________________,_____________, residente (s) e domiciliado (a) (os) _________________________________________________________________________________________, seja o (a) Curador (a) de ______________________________________________________________.

Mangaratiba, _____de ______________de______

Assinatura:______________________________________________
Identidade:___________________________
CPF:________________________________

SIMILAR ARTICLES

0 762 views

0 1.283 views

0 462 views

0 269 views

2 COMMENTS

  1. Boa Tarde,

    Meu pai é um militar reformado por(esquizofrenia)há mais de cinquenta anos e durante este tempo nunca houve a exigência do Mistério do Exército,e ou (Governo Federal) que minha mãe, que é a procuradora dele fizesse uma CURATELA.
    Gostaria de saber se será beneficio para os mesmos, pois meu pai está com 81 anos(diabético, Hipertenso, cardiopata, problemas nefrológicos, etc) e minha mãe com 70 anos(hipertensa) Como deve-se saber uma idade critica com muitos problemas de saúde. Minha dúivda é se ela faz esta CURATELA,pode prejudicá-los??

  2. Tenho uma mae com 81 anos , ela teve 2 avc esquemico não assina e nem anda direito, eu tenho apenas uma irma com alto grau de glaucoma e não tem condições de ficar com a minha mae pra nada , eu sou a procuradora da minha mae. Quero tirar uma interdição pra cuidar melhor das coisas da minha mae como pagamento, saúde pois a minha irma é cheia de mal intenção, apesar de estar quase cega. A minha mae não tem noção de mais nada como controlar as sua finanças fora que ela é diabética hipertensa tem síndrome do pânico e tem uma imensa hérnia intestinal, precisa de cuidados na alimentação, tem um pouco de alzaime em estagio inicial e um pouco de parkison. preciso interditar ela pois a minha irma faz pressão pedindo dinheiro a ela e ela por sua vez me preciona também.Quais são os primeiros passos pra resolver essa interdição

Leave a Reply

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.