LIBERAÇÃO DE AUTOMÓVEL

LIBERAÇÃO DE AUTOMÓVEL

0

LIBERAÇÃO DE AUTOMÓVEL
APREENDIDO EM INQUÉRITO POLICIAL

Exmo. Sr. Dr. Delegado de Polícia da ………………………………………………..

(nome, qualificação e endereço), portador da Carteira de Identidade RG n.º…., por seu advogado infra-assinado, com escritório situado nesta cidade, à rua…., onde recebe intimações e avisos, vêm, à presença de V. Exa., nos autos do INQUÉRITO POLICIAL n.º….., expor e requerer o seguinte:

1. O suplicante é proprietário do automóvel marca ….. modelo ….. chassi….. placa ….., conforme documento em anexo, cujo veículo fora apreendido em data de ……., pelo motivo de ……, tudo conforme se constata do inquérito em apreço.

2. No mencionado procedimento ficou esclarecido que o veículo de propriedade do suplicante nada tem a ver com os fatos constantes do inquérito em apreço, sendo que os esclarecimentos então verificados são suficientes a se constatar, a improcedência dos motivos que levaram à apreensão do veículo.

3. Assim, o suplicante está privado do uso de seu bem, necessitando, inclusive do mesmo para seu trabalho, frisando-se a inexistência de motivos plausíveis para que o veículo de sua propriedade continue apreendido.

Ex positis, requer o suplicante se digne V. Exa., liberar imediatamente o veículo em apreço, lavrando-se o respectivo termo de restituição e entrega, o que se pede por ser medida de Direito e de Justiça.

Nestes Termos,

Pede deferimento.

(local e data)

(assinatura e n.º da OAB do advogado)

Comments

comments

SIMILAR ARTICLES

0

NO COMMENTS

Leave a Reply

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.