BANCO DE PETIÇÕES

Caminhos que levam a justiça

AGRAVO RETIDO MODELO ART 522CPC

AGRAVO RETIDO – MODELO BÁSICO – ART 522 DO CPC

Exmo. Sr. Dr. Juiz de Direito da Comarca de _________________________

Autos nº______

______________________, já devidamente qualificada, nos autos de __________ que lhe move ________________, por seu advogado in fine assinado, não se conformando com o r. despacho de fls. 35/36, que entendeu de denegar a perícia solicitada no petitório de fls. 24/25, vem a presença de V. Exa., interpor:

AGRAVO RETIDO, com fulcro nos arts. 522 e 523 do Código de Processo Civil,

em vista das seguintes razões de fato e de direito:

(EXPOSIÇÃO DOS FATOS REFERENTES AO DESPACHO AGRAVADO)

Isso Posto, e tendo-se em vista que o r. despacho agravado não deve prosperar, devido a contrariedade com a lei, a jurisprudência majoritária e também o entendimento de eméritos doutrinadores, portanto, requer-se a oitiva da parte contrária no prazo legal de 5 dias, sobre o presente recurso;

Requer-se ainda que V. Exa., reforme o despacho de fls. 35/36 agravado para o fim de permitir-se a produção de prova pericial já devidamente requerida e provada sua necessidade para deslinde da causa.

Requer, caso não seja reformada a decisão agravada, o que se admite apenas a título de argumentação, que o Egrégio Tribunal de Justiça, através de uma de suas turmas, por ocasião do julgamento da apelação, conheça em preliminares o presente recurso, dando-lhe total provimento, por ser medida de justiça e direito.

Nestes Termos,

Pede deferimento.

____________, ___ de __________ de 20__.

(assinatura, nº da OAB e nº do CPF do advogado)

Comments

comments

2 Comments

Add a Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

BANCO DE PETIÇÕES © 2014