RELATÓRIO

Relatório
DELEGACIA DE POLÍCIA

RELATÓRIO

IPOL N. __________ – Furto
Indiciada: __________
Vítima: __________
MM. Juiz:

Instaurou-se o presente inquérito policial para apuração do delito de furto praticado por ________________(qualificada a fls. 05) contra ___________, no dia ___/___/___, por volta das ___ horas e __ minutos, na Rua _____ n. ___, Bairro______, nesta cidade.
A indiciada foi presa em flagrante, no dia, horário e local acima mencionados, subtraindo um videocassete, marca JVC-45 (apreendido a fls. 04 e avaliado em R$ _______), da residência de X.
O vizinho da vítima, percebendo a ocorrência do furto, acionou a Polícia Militar, a qual logrou deter a indiciada quando esta já se encontrava na posse mansa e pacífica do referido objeto.
O soldado da PM Y foi ouvido a fls. 02 e declarou que a indiciada foi presa em flagrante delito quando já havia deixado a residência da vítima, ainda em posse do bem furtado. A mesma versão foi apresentada pelo soldado da PM Z a fls. 03.
O vizinho da vítima, A, declarou a fls. 03 que percebeu que uma mulher desconhecida havia entrado na casa de X forçando uma das janelas, ocasião em que acionou a Polícia Militar.
A vítima X foi ouvida a fls. 08 e declarou que no dia dos fatos não se encontrava em casa. Declarou ainda que a janela de sua casa encontrava-se arrombada e que reconhecia o videocassete apreendido como sendo de sua propriedade.
Nada mais havendo a relatar, remeto os autos a V. Exa., a fim de que oportunamente possa se manifestar o DD. Membro do Ministério Público.
Local e data.
Delegado de Polícia

Além disso, verifique

REPRESENTAÇÃO ORAL REDUZIDA A TERMO

Representação oral reduzida a termo DELEGACIA DE POLÍCIA Em ___/___/___, nesta cidade, na sede da …

Um comentário

  1. Domingos Moura da Silva

    Obrigado por essa ajuda, foi muito útil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *