Contestações

OS RÉUS ALEGAM

Os réus alegam, em contestação, que o acidente de trânsito ocorreu em razão da culpa exclusiva da autora e que os valores trazidos aos autos são exorbitantes. EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA …. ª VARA CÍVEL DE …. ………………….. e …………. já qualificados nos autos nº …., de …

Leia ->

PET. CONTESTAÇÃO -ALVARO

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA 7º VARA CÍVEL DA COMARCA DA CAPITAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO. Processo n. 4/134983-5 , apresentar CONTESTAÇÃO aos termos da Ação de Obrigação de fazer que lhe move, já qualificada nos autos do processo em epígrafe, com base nos motivos de …

Leia ->

PRESTAÇÃO.CONTAS

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA 13a VARA CÍVEL DA COMARCA DA CAPITAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO. Proc. nº: 2004.001.085728-6 , nos autos da Ação de Prestação de Contas, que lhe move, vem, através da Defensoria Pública, apresentar a CONTESTAÇÃO aduzindo os seguintes fatos e fundamentos: Afirma …

Leia ->

PURGA DA MORA EM ALIEN. FIDUC. E EXP. GUIA

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA 44ª VARA CÍVEL DA COMARCA DA CAPITAL Processo nº: 2003.001.014581-8 ISABEL BRETAS DE OLIVEIRA CASSINELIS, devidamente qualificada nos autos da Ação de Busca e Apreensão que lhe move o BANCO WOLKSWAGEN S.A., vem, por intermédio da Defensoria Pública, tendo sido citada para os …

Leia ->

REIVINDICATÓRIA

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA 2ª. VARA CÍVEL DE MADUREIRA – RJ proc. nº. , brasileira, casada, autônoma, residente e domiciliada à Av. , nº., bloco B, aptº. , Rocha Miranda, RJ, nos autos da AÇÃO REIVINDICATÓRIA C/C PERDAS E DANOS que lhe move E OUTROS, vem, pela …

Leia ->

O REQUERIDO ALEGA EM PRELIMINAR A ILEGITIMIDADE PASSIVA E ATIVA

O requerido alega em preliminar a ilegitimidade passiva e ativa, bem como a não representatividade dos herdeiros. No mérito, afirma não existir nexo de causalidade. EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA …. ª VARA CÍVEL DA COMARCA DE …. …………………………………., pessoa jurídica de direito privado estabelecida em …., na …

Leia ->

REIVINDICATÓRIA2

EXMO SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA 4a VARA CÍVEL DA COMARCA DA CAPITAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO. Processo : 2001.001.132528-9 Ação reivindicatória Autor : Espólio Sá Réu : da Silva. , brasileira, solteira, copeira, portadora da cédula de identidade, expedida pelo IFP/RJ, inscrita sob o CPF, residente …

Leia ->

RESPONSABILIDADE ADMINISTRATIVA ATROPELAMENTO

Exmo. Sr. Dr. Juiz de Direito da 24ª Vara Cível da Comarca da Capital Processo: 2002.001.019306-9 Escrevente: Maria Cristina , já devidamente qualificado nos autos da Ação de Indenização por Danos Morais c/c Lucros Cessantes e Ressarcimento de Despesas Médicas, que lhe move, vem, através da Defensoria Pública, oferecer sua …

Leia ->