EXEÇÃO DE PRÉ

Exeção de pré-executividade,saída do processo
EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA 7ª VARA CÍVEL DO FORO DE SÃO BERNANRDO DO CAMPO – SP.

Processo nº ……………
(Execução)
………….., Advogado subscritor no presente feito, vem, no processo em que são partes, D…………… TRANSPORTES LTDA, com sede na Avenida …………….., São Bernardo do Campo, inscrita no CNPJ sob o nº 02.303.644/0001-84, WILSON , portador da Cédula de Identidade RG nº ………… e inscrito no CPF/MF sob o nº …………, DARLENE , portadora da Cédula de Identidade RG. …………… e inscrita no CPF sob o nº ……………, VICENTE , portador da Cédula de Identidade RG. ……….. e WILMA , portadora da Cédula de Identidade RG/SSP …………. e do CPF …………., por seus Advogado que esta subscreve, nos autos da Ação de Execução de Título Executivo Extrajudicial, que lhes move BANCO …………. S/A, respeitosamente à presença de V. Exa., esclarecer e requerer o que segue:
1. = Fora chamado a atuar nos autos a pedido do executado de nome Wilson que garantiu que outorgaria-lhe instrumento de mandato, o que até hoje não ocorreu.

2. = Por isso apresentou, em caráter de urgência a defesa requerendo a concessão de prazo para a juntada do respectivo instrumento procuratório.

3. = Todavia, após inúmeras tentativas de contato não conseguiu comunicar-se com o Sr. Wilson.

4. = Assim, ante o exposto requer sejam intimados os executados da presente demanda, a fim de que se não lhes cause prejuízo.

5. = Requer prazo de cinco dias para poder comunicar o executado de sua saída do processo, não obstante o fato de não haver sido providenciada a procuração, não o obrigue a tanto.

6. = Requer, outrossim, apenas para não se causar prejuízo algum ao contratante a produção de prova pericial contábil.

Termos em que,
Pede deferimento.

Além disso, verifique

EXCEÇÃO PRE-EXEC. FIADORA ASSINATURA FALSA

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIEITO DA 22ª VARA CÍVEL DA COMARCA DA CAPITAL Proc. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *