EXECUÇÃOLEO

EXMO SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA 44ª VARA CÍVEL DA COMARCA DA CAPITAL

Processo n.º ( distribuição em apenso)
Esc.:

, brasileiro, casado, residente e domiciliada à Rua, nesta cidade, vem pelo Defensor Público infra-assinado, propor a presente ação de

EXECUÇÃO

em face de COSMORAMA EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS E PARTICIPAÇÕES, CGC/MF no. 00512.865/0001-37, com sede na Av. Rio Branco, no. 26, 5o andar, Centro, pelos fato e fundamentos que passe a expor:

Inicialmente afirma ser pessoa juridicamente pobre não podendo arcar com as custas e honorários advocatícios sem prejuízo de seu próprio sustento e de sua família razão pela qual faz jus ao benefício da gratuidade de justiça nos termos da lei 1.060/50.

Ocorre que as fls. 239/240 dos autos da ação no. 98.001.103238-7 foi celebrado acordo( cópia em anexo) , homologado as fls. 241, onde ficou reconhecida pela exeqüente uma dívida de R$ 15.000,00( quinze mil reais) sendo esta cumprida em prestações sucessivas onde o atraso em duas parcelas acarretaria o vencimento antecipado de toda a dívida além da imposição de uma multa mensal de 10% e juros de 1% a.m.

Após iniciado o cumprimento do referido acordo deixou a exeqüente de cumprir suas obrigações desde Abril de 2001 até a presente data, consoante comprova documento em anexo, o que nos termos do que ficou convencionado enseja o vencimento antecipado de toda a obrigação assumida pela exeqüente.

Sendo assim o montante atual da dívida perfaz a quantia de 9.738,12 ufirs ou de atualmente R$ 8.028,05 ( oito mil e vinte oito reais e cinco centavos), consoante comprova tabela em anexo.

Face ao exposto requer a V.Exa:

A concessão do benefício da gratuidade de justiça a que faz jus nos termos da lei 1.060/50.
A citação da exeqüente para o cumprimento de sua obrigação no prazo de 24 horas ou para nomear bens a penhora.

Nestes Termos,
P.Deferimento

Rio de Janeiro, ___de ________de

Além disso, verifique

EXECUÇÃO POR QUANTIA CERTA CONTRA DEVEDOR SOLVENTE

EXECUÇÃO POR QUANTIA CERTA CONTRA DEVEDOR SOLVENTE ( DUPLICATA) EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *