150hs de treinamentos online

Desmistificando Cálculos Previdenciários

Manual prático do NOVO Código de Processo Civil

Kit de petições Previdenciárias

Material Completo para o Exame da OAB

Kit Ações Revisionais Bancárias

Cálculos Trabalhistas Descomplicados

Curso de atualização sobre o Novo CPC

ASSISTÊNCIA

ASSISTÊNCIA

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA ___ VARA CÍVEL DE ____________

____________, por intermédio seu advogado ao final assinado (procuração em anexo doc. 01), com escritório situado à ____________, onde recebe intimações, vem, respeitosamente, à presença de V. Exa., nos autos da ação de ____________, nº _______, que ____________ promove contra ____________, requerer forte no art. 50 do CPC, a ASSISTÊNCIA ao mencionado processo, mediante as seguintes razões de fato e de direito:

a) Pretende o autor receber do réu a importância de R$ _____, a título de indenização pela quebra de contrato celebrado entre ambos no dia __/__/__ conforme documentos anexos e autos arrolados.(docs. 02, 03 e 04 )

b) Conforme se observa da leitura da cláusula ____________ do referido contrato (doc. 02) o interveniente figura como fiador do réu ____________.

c) A vista do exposto, tem o requerente legítimo interesse em ser admitido como assistente no mencionado processo, razão pela qual, requer que V. Exa. digne-se a admiti-lo como assistente do réu, com os mesmos direitos e deveres, determinando-se, para tanto, intimação das partes, para que, no prazo de cinco dias, se manifestem a respeito.

d) Havendo oposição de qualquer das partes, protesta-se, desde já, pela produção de todos os meios de prova em direito admitidos, em especial documentos, testemunhas, e o depoimento pessoal do autor e do réu, sob pena de confissão.

Nestes termos,

Pede deferimento.

____________, __ de ____________ de 200_.

____________

Advogado

OAB/ nº _____

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *