NOTIFICAÇÃO DO ARRENDADOR DIREITO DE PREFERÊNCIA NA AQUISIÇÃO DO IMÓVEL

NOTIFICAÇÃO DO ARRENDADOR AO ARRENDATÁRIO ACERCA DO EXERCÍCIO DO DIREITO DE PREFERÊNCIA NA AQUISIÇÃO DO IMÓVEL

(local e data)

Ao
Sr……………
Endereço………..
Nesta

Prezado Senhor,

Na condição de arrendador do imóvel situado neste Município, no Bairro denominado …………, arrendado a V.Sa., em data de ……… e a vencer em data de…….., mediante instrumento particular de arrendamento, venho na forma do art. 45 do Dec. n.º 59.566/66, notificar-lhe acerca de minha intenção de VENDER o imóvel objeto do arrendo, pelo preço de ……….. à vista.

A vista do exposto, tendo dado cumprimento ao que determina a lei, fica V.Sa., notificado de que terá o prazo de trinta (30) dias contados do recebimento desta notificação, para manifestar por escrito, sua intenção na compra do imóvel, exercitando assim o direito que lhe é assegurado de preferência.

Atenciosamente,

(assinatura do arrendador)

Nota: Exige-se que a notificação seja enviada através de Cartório de Registro de Títulos e Documentos da Comarca da situação do imóvel, ou por requerimento judicial.

Comments

comments

Updated: 15/12/2013 — 16:54

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

BANCO DE PETIÇÕES © 2014