BANCO DE PETIÇÕES

Caminhos que levam a justiça

CONTRA RAZÕES DE RECURSO ORDINÁRIO ART.557 CPC

EXMO. SR. DR. JUIZ DO TRABALHO DA ___ª VARA DO TRABALHO COMARCA DE ____________ – UF

Processo nº
Código

____________, brasileiro, casado, médico, portador do RG nº ____________, inscrito no CPF sob nº ____________, ____________, ___, por seu procurador firmatário, o qual recebe intimações em seu endereço profissional, à Rua ____________, ____, sala ____, CEP ____________, Fone/Fax: ____________, ____________, ___, nos autos da Reclamatória Trabalhista, feito que tomou o nº ____________, movido contra ____________, já qualificada nos autos, vem, respeitosamente a presença de V. Exª., apresentar as

CONTRA-RAZÕES DE RECURSO ORDINÁRIO,

nos termos das inclusas razões.

Nestes termos, respeitosamente,
pede e aguarda deferimento.

____________, ___, de ____________ de 20___

____________
OAB/UF

EGRÉGIO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA ___ª REGIÃO
COLENDA TURMA

CONTRA-RAZÕES DE RECURSO ORDINÁRIO

Contra – Razões do Reclamante ____________, na Reclamatória Trabalhista, processo nº ____________, que lhe move a Reclamada ____________.

Eméritos Julgadores:

1. O Recurso Ordinário não merece prosperar, eis que totalmente infundado e despropositado.

2. O eminente julgador, na sentença de fls. ___, enfrentou e decidiu de forma concisa e correta, entendendo, com muita propriedade, o fato da subordinação do Reclamante a Reclamada durante o período da chamada "licença".

3. Desta forma, não é demais citar o pensamento do ilustrado magistrado a fls. ___:

" (……………….
…………………)"

4. Ademais a prova apresentada é por demais robusta a caracterizar o acima citado.

5. A fls. ___ juntou-se declaração expressa da Reclamada, informando que o Reclamante fazia parte do seu quadro de professores, frisando, o fato de ter iniciado o trabalho em __.__.__. Referida declaração data de ___ de ____________ de 20__.

6. A fls. ___, juntou-se demonstrativo de salários recebidos pelo Reclamante em ___________ de _______, demonstrando claramente que permanecia à disposição da Reclamada.

7. Ainda a fls. ___ juntou-se convocação da Reclamada ao Reclamante para que comparecesse em reunião designada.

8. E por derradeiro, a prova de que a Reclamada sempre ofereceu e ministrou aos alunos do curso de medicina a cadeira do Reclamante, qual seja, o plano curricular do curso oferecido. (fls. ___)

9. Assim, provado, primeiro que a Reclamada sempre ofereceu e ministrou aos seus alunos a cadeira de ___________ (fls. ___) e segundo que o Reclamante lecionou esta cadeira desde o ano de ______ de forma ininterrupta, fato que imputa unicamente à Reclamada a responsabilidade pelo afastamento injustificado do Reclamante do trabalho.

10. Desta forma, em face dos argumentos deduzidos na inicial e réplica, bem como, pelos documentos trazidos aos autos, o Recurso Ordinário manejado pela Reclamada não merece prosperar eis que infundado.

DIANTE DO EXPOSTO, REQUER o recebimento e processamento destas contra-razões, pugnado pelo indeferimento de plano do Recurso de Ordinário eis que manifestamente improcedente, nos termos do art. 557 do CPC, confirmando-se a r. sentença na sua totalidade.

Nestes termos,
pede deferimento.

___________, ___ de ___________ de 20___

___________
OAB/UF

Updated: 15/12/2013 — 16:48

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

BANCO DE PETIÇÕES © 2013 Frontier Theme