CONTRA RAZÕES DE RECURSO ORDINÁRIO MODELO

CONTRA RAZÕES DE RECURSO ORDINÁRIO MODELO

0 9.147 views

EXMO. SR. DR. JUIZ DO TRABALHO DA ___ª VARA DO TRABALHO COMARCA DE ____________ – UF

Processo nº

____________, devidamente qualificado, por seu procurador firmatário, o qual recebe intimações em seu endereço profissional, sito à Rua ____________, ____, sala ____, CEP ____________, Fone/Fax: ____________, ____________, ___, nos autos da Reclamatória Trabalhista, feito que tomou o nº ____________, interposta por ____________ e ___________, já qualificados nos autos, vem, respeitosamente a presença de V. Exª., apresentar

CONTRA-RAZÕES ao RECURSO ORDINÁRIO,

nos termos das inclusas razões.

Nestes termos,
pede deferimento.

____________, ___ de __________ de 20__

______________
OAB/UF

EGRÉGIO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA ___ª REGIÃO
COLENDA TURMA

CONTRA-RAZÕES DE RECURSO ORDINÁRIO

Contra – Razões de Recurso Ordinário apresentadas por _____________ na Reclamatória Trabalhista, processo nº _____________, interposta por _____________ e ___________.

Eméritos Julgadores:

A r. sentença proferida nos autos da Reclamatória Trabalhista, da lavra do eminente Juiz do Trabalho Dr. _____________ não merece a reforma pretendida pelo Reclamante.

Não é por demais citar o trecho da r. sentença, a qual com muita propriedade apreciou a matéria em devolução a este Egrégio Tribunal, à luz da prova testemunhal produzida em audiência:

"…. "

O próprio Reclamante, em seu depoimento, se contradiz afirmando que "…….".

Porém, no item 2 da inicial refere que: "…………..".

Tal situação reflete claramente a má intenção do Reclamante, eis que, ele próprio, não define suas ocupações.

A própria testemunha do Reclamante, Sr. _____________ refere: "………".

Situação verdadeiramente risível manter-se uma única pessoa e um cachorro para cuidar de invasões em uma chácara de mais de 05 hectares, bem como, para consertar cercas, atividades que sabe-se serem esporádicas e existir farta mão-de-obra que realiza tal serviço na forma de empreitada.

Tal situação reflete claramente a inexistência de vínculo empregatício entre as partes.

Ademais, o próprio Reclamante refere que locou parte da área, primeiramente, para uma garagem de carros e depois para um salão de baile, fatos que, certamente, lhe trouxeram retribuição pecuniária.

Tal fato demonstra que o Sr. _____________ não desempenhava função alguma na chácara, apenas morava lá de favor.

Situação que se manteve até o ingresso de ação de Reintegração de Posse contra o Reclamante, momento em que este, como forma de represália, ajuizou a presente reclamatória.

A fim de demonstrar a falta de suporte do Recurso Ordinário, ora contra-razoado cumpre, ainda, relembrar o depoimento das testemunhas, assim transcritos:

– _____________: "……".

– _____________: "……."

Demonstrado está que o Reclamante não possui razão em suas alegações, jamais tendo trabalhado para os Reclamados após o encerramento da criação de coelhos, ou seja, __ de maio de 19__, data que encontra-se cabalmente provada pelo instrumento de rescisão de contrato de trabalho juntado pelo próprio Reclamante a fls. ___.

Diante do exposto, requer o recebimento e processamento destas contra-razões de recurso ordinário, pugnando pelo seu indeferimento de plano, confirmando-se a r. sentença no tocante à matéria devolvida a apreciação deste Egrégio Tribunal.

Nestes termos,
pede deferimento.

_____________, ___ de _____________ de 20__

_____________
OAB/UF

SIMILAR ARTICLES

0 222 views

0 190 views

NO COMMENTS

Leave a Reply

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.