Início / Petições / Trabalhista / Processual trabalhista / 24.RECURSO DE REVISÃO

24.RECURSO DE REVISÃO

24. RECURSo DE REVISÃO
EXMo. SR. DR. JUIZ DA …… VARA DA JUSTIÇA DO TRABALHO.
Almeida & Cia., nos autos do Processo n. ……, que lhe move ………………., vem, mui respeitosamente, por seu advogado e bastante procurador, infra-assinado, mandato nos autos, interpor, nos termos do art. 2º, § 2º, da Lei n. 5.584/70, recurso de revisão para o Exmo. Sr. Dr. Juiz Presidente do Egrégio Tribunal Regional do Trabalho, para o que junta à presente suas razões de recurso, cópia da petição inicial e da ata da audiência, como de direito.
P. Deferimento.
Localidade e data
Assinatura
Nome do Advogado e sua inscrição na OAB
Razões do recurso de revisão
EXMo. SR. DR. JUIZ PRESIDENTE Do EGRÉGIO TRIBUNAL REGIoNAL Do TRABALHo DA …… REGIÃO.

Data maxima venia, impõe-se a revisão do valor dado à causa pelo MM. Juiz da ….. Vara do Trabalho, uma vez que em total desacordo com o disposto no art. 259, I, do Código de Processo Civil, de inequívoca aplicação subsidiária.
Com efeito, reza o dispositivo legal nominado que, em se tra­tando de pretensão material, o valor dado à causa será a soma do principal, acrescida dos juros vencidos.
Ora, no caso em tela, discute-se o cancelamento de pena disci­plinar consistente em suspensão de três dias, que, se acolhido pelo Juízo de lº grau, não ultrapassará o valor de dois salários mínimos de referência, não se justificando, assim, o valor astronômico dado à causa pelo MM. Juiz, tanto mais que imprimido ao feito o rito sumário previsto no art. 2º, § 3º, da Lei n. 5.584/70.
Assim, requer e espera seja acolhido o presente recurso, com a fixação do valor da causa em dois salários mínimos de referência, como de direito.
P. Deferimento.
Localidade e data
Assinatura
Nome do Advogado e sua inscrição na OAB

Além disso, verifique

5.SEQÜESTRO

5. Seqüestro EXMo. SR. DR. JUIZ DA ………… VARA DA JUSTIÇA DO TRABALHO. Indústria e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *