150hs de treinamentos online

Desmistificando Cálculos Previdenciários

Manual prático do NOVO Código de Processo Civil

Kit de petições Previdenciárias

Material Completo para o Exame da OAB

Kit Ações Revisionais Bancárias

Cálculos Trabalhistas Descomplicados

Curso de atualização sobre o Novo CPC

Início / Petições / z / Andamento processual / CUMPRIMENTO DE TESTAMENTO – IDELZUITE

CUMPRIMENTO DE TESTAMENTO – IDELZUITE

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA VARA CÍVEL DO FORUM REGIONAL DO MÉIER DA COMARCA DA CAPITAL. – RIO DE JANEIRO.

Nº DA DISTRIB.:

FRANCISCA, brasileira, viúva, do lar, portador da Carteira de identidade sob o nº, expedida pelo INSTITUTO FÉLIX PACHECO e do C.I.C. sob o n, residente na Estrada– apto. 109 (antiga Estrada Velha da Pavuna nº 4.441 – BL. 03 – apto. 109), Engenho da Rainha, CEP.: 20. 765 – 171, nesta Cidade, por sua advogada infra-firmada, respeitosamente vem à presença de V. Exa., a fim de expor e requerer o seguinte:

Inicialmente, A F I R M A de acordo com o artigo 4º da lei nº 1.060/50, com redação dada pela Lei nº 7.510/86, que não possui condições de arcar com as custas processuais e honorários advocatícios, sem prejuízo pelo sustento próprio e de sua família, pelo que faz jus á G R A T U I D A D E D E J U S T I Ç A.

No dia 17 de Junho de 2003, nesta Cidade, faleceu o Sr. JOSÉ PEREIRA NERI, natural da Paraíba, aposentado, casado, portador da Carteira de identidade sob o nº 1 267 284 expedida pelo INSTITUTO FÉLIX PACHECO e do C.IC. sob o nº 308 906 917 – 20, residente na Estrada Adhemar Bebiano nº 4.441 – BL. 03 – apto. 109, (antiga Estrada Velha da Pavuna nº 4.441, Bl. 03 apto. 109), Engenho da Rainha,CEP.: 20.765-171, nesta Cidade, que fora casado com a Sra. FRANCISCA MARIA RIBEIRO NERI, em segunda núpcia, no regime da COMUNHÃO DE BENS, doc. Incluso.

O “de cujus“ deixou o incluso TESTAMETO PÚBLICO, lavrado nas notas do CARTTÓRIO DO 5º OFÍCIO DE NOTAS DA COMARCA DA CAPITAL, LIVRO nº 3.330, FLS. nº 129, em 16 de Setembro de 1992, regularmente feito, sendo nomeada a SUPLICANTE seu testamenteiro. (doc. Incluso).

Para ser cumprido, torna-se necessário seu registro neste MM. Juízo, nos termos dos artigos nº 1.125 e 1.126 do CÓDIGO DE PROCESSO CIVIL.

Assim, a SUPLICANTE apresenta a V. Exa. o translado do TESTAMENTO, a fim de ser regularmente processado o seu registro, com intervenção do DR. CURADOR DE RESÍDUOS, confirmada a nomeação da REQUERENTE como TESTAMENTEIRA, e autorizando a assinar o competente termo, para subseqüente extração de cópia autêntica do TESTAMENTO, a ser juntada e cumprida nos autos do INVENTÁRIO.

P. Deferimento.

Rio de Janeiro,

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *