Início / Petições / z / Consumidor / Bancos / Agravo / Contra razões

Contra razões

RETIDO INVERSÃO DO ÔNUS DA PROVA

EXMO. SR. DR. JUIZ DA 22ª VARA CÍVEL DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DA COMARCA DA CAPITAL DO RIO DE JANEIRO , devidamente qualificado nos autos do processo nº 2002.001.137912-4, que tramita na 22ª Vara Cível da Comarca da Capital, utilizando-se do prazo em dobro, com base no art. 5º, § …

Leia ->

TUTELA E PROCEDIMENTO ESPECIAL

EXMO. SR. DR. DESEMBARGADOR DA 1ª VICE – PRESIDÊNCIA DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DA COMARCA DA CAPITAL DO RIO DE JANEIRO , devidamente qualificado nos autos do processo nº 2003.001.046058-0, que tramita na 40ª Vara Cível da Comarca da Capital, utilizando-se do prazo em dobro, com base no art. 5º, …

Leia ->

CONTRA-RAZÕES AGRAVO DE INSTRUMENTO LEASING

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DESEMBARGADOR MARCUS TULLIUS ALVES – RELATOR DO AGRAVO DE INSTRUMENTO N.°2003.002.02715 DA NONA CÂMARA CÍVEL DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO GLAUCO OLIVEIRA DA SILVA, já qualificado nos autos da Ação de Rescisão Contratual com Pedido de Antecipação de Tutela movida por CIA ITAULEASING …

Leia ->

CONTRA-RAZÕES AGRAVO DE INSTRUMENTO

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DESEMBARGADOR JOSÉ LUCAS ALVES DE BRITO – RELATOR DO AGRAVO DE INSTRUMENTO N.°2002.002.15528 DA PRIMEIRA CÂMARA CÍVEL DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO , já qualificada nos autos da Ação de Busca e Apreensão de Veículo movida por BANCO AUTOLATINA S/A, vem, pela Defensoria …

Leia ->

DECLRAR. NULID.

EXMO. SR. DR. DESEMBARGADOR VICE-PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO VARA DE ORIGEM: 40ª VARA CÍVEL PROCESSO N° AÇÃO DECLARATÓRIA DE NULIDADE C/C REVISÃO DE RELAÇÃO OBRIGACIONAL CREDITÍCIA, COM PEDIDO DE ANTECIPAÇÃO DE TUTELA COMARCA DA CAPITAL – RJ , brasileiro, casado, aposentado, portador da …

Leia ->

EMPRESTIMO ELETRONICO CDC

AGRAVANTE : AGRAVADO : BANCO DO BRASIL S/A EGRÉGIO TRIBUNAL DE JUSTIÇA COLENDA CÂMARA RAZÕES DE AGRAVO DE INSTRUMENTO DA TEMPESTIVIDADE DO RECURSO A r. decisão agravada foi proferida em 16 de março de 2009, tendo sido a Defensoria Pública intimada pessoalmente em 21 de junho de 2009, conforme comprova …

Leia ->

ENCARG.FIN.

Exmº Sr. Dr. Desembargador Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro , brasileiro, casado, desempregado, portador da carteira de identidade nº expedida pelo IFP, inscrito no C.P.F. sob o número , domiciliado nesta cidade, onde reside na rua , nº , aptº – Centro, vem, pelo …

Leia ->

EXCLUSÃO ESRASA

AGRAVANTE : EDVALDO DE SOUZA AGRAVADO : BANCO DO BRASIL S/A EGRÉGIO TRIBUNAL DE JUSTIÇA COLENDA CÂMARA RAZÕES DE AGRAVO DE INSTRUMENTO DA TEMPESTIVIDADE DO RECURSO A r. decisão agravada foi proferida em 16 de março de 2004, tendo sido o Advogado intimado, através do diário oficial, em 21 de …

Leia ->