Início / Petições / z / Consumidor / Bancos / Execução / MULTA-DESCUMPRIMENTO-LIMINAR

MULTA-DESCUMPRIMENTO-LIMINAR

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA 50ª VARA CÍVEL DA COMARCA DA CAPITAL

Proc. :

, nos autos da ação em epígrafe que move perante este MM Juízo em face do CARTÃO UNIBANCO, vem, por intermédio da Defensora expor e requerer o que se segue.

A Autora obteve antecipação de Tutela no sentido de não ter seu nome incluído no SERASA e no SPC, conforme despacho datado de
Tendo em vista o descumprimento do Despacho por parte da Ré, a Autora teve seu nome incluído no SCPC, razão pela qual foi solicitado pela Defensoria Pública a expedição de ofício aquele órgão a fim de que os mesmos não procedessem anotações , bem como caso já o tivessem feito providenciassem o cancelamento.

A pretensão Autoral foi acolhida e o ofício foi expedido, de forma que os mesmos responderam ao pedido (fls. 104) , informando terem efetivado o cancelamento do registro.

Ocorre que, conforme comprova o documento anexo, mais uma vez ocorreu o descumprimento, razão pela qual requer seja reiterado ofício ao SCPC, solicitando que não procedam anotações, bem como excluam as que efetivamente já ocorreram.

Diante do descumprimento da decisão liminar que concedeu a Antecipação de Tutela requer a V.Exª, seja arbitrada pena pecuniária, sob a forma de multa, conforme determina o art. 84 §§3° e 4° do CDC, no importe de R$ 100,00 (cem reais) por dia, fixando como termo inicial para incidência da multa a data 27.09.2001, conforme consta da recepção do AR de fls. 43, correspondente à juntada da prova citação postal, data se perfectibilizou a ciência parte ré quanto ao deferimento da liminar.

Após a fixação do valor da multa diária, requer a V.Exª., desde já, a execução incidental, em autos apartados, com a citação da parte ré para o pagamento da importância referente as multas devidas.

Termos em que,
Pede Deferimento.

Rio de Janeiro,

Além disso, verifique

PROVAS CREDICARD

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA 5ª VARA CÍVEL DA COMARCA DA CAPITAL Processo …

Um comentário

  1. Bem elaborada, com precisão e concisa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *