Modelos conciliadores

UNIMED

ESTADO DO RIO DE JANEIRO PODER JUDICIÁRIO CORREGEDORIA GERAL DA JUSTIÇA I JUIZADO ESPECIAL CÍVEL AUDIÊNCIA DE INSTRUÇÃO E JULGAMENTO Processo:41.445-3/2000 A.:GASPAR BARATA FORTES NEIVA R.:SOCIEDADE BENEFICENTE DE ASSISTÊNCIA MÉDICA E ODONTOLÓGICA (SOBAM) e UNIMED – SÃO GONÇALO – SOCIEDADE COOPERATIVA DE SERVIÇOS MÉDICOS E HOSPITALARES LTDA Em 29 de …

Leia ->

REPRESENTAÇÃOMP

EXMO. SR. PROCURADOR GERAL DA JUSTIÇA Fulano de tal, qualificação, vem, através da presente, oferecer REPRESENTAÇÃO em função do Sr, Fulano, qualificação, tendo em vista os fatos narrados em anexo, na forma do artigo 145, parágrafo único, do Código Penal. Data Assinatura

Leia ->

TELEMAR TUTELA CONSERTO

ESTADO DO RIO DE JANEIRO PODER JUDICIÁRIO I JUIZADO ESPECIAL CÍVEL PROCESSO Nº_____________________ DECISÃO Verifico presentes os requisitos para a concessão da antecipação de tutela pleiteada, na forma do artigo 273, do Código de Processo Civil. Além disso, trata-se de serviço essencial, na forma dos artigos 6º, X e 22, …

Leia ->

USTAXA

II JUIZADO ESPECIAL CÍVEL DA COMARCA DA CAPITAL PROCESSO Nº 17.110/96 AUTOR: LUIZ ROBERTO ARUEIRA DA SILVA RÉU: VASP – VIAÇÃO AÉREA SÃO PAULO SENTENÇA Vistos, Dispensado o relatório, nos termos do artigo 38, da Lei nº 9.099/95, decido. Trata-se de ação de indenização onde o autor pretende a devolução …

Leia ->

REVOGMPRISÃO1

I JUIZADO ESPECIAL CÍVEL DA COMARCA DA CAPITAL PROCESSO Nº27.414-0/98 A.:RENATO DE SOUZA BRAGA JÚNIOR R.:BOTAFOGO SERVE BEM AUTO POSTO LTDA D E C I S Ã O Compareceu perante este Magistrado a Dra. Sueli Costa Palmeira, OAB/RJ Nº97.462, procuração às fls.35, comprometendo-se a apresentar a guia judicial devidamente recolhida …

Leia ->

TELEMAR TUTELA INSTALAÇÃO

ESTADO DO RIO DE JANEIRO PODER JUDICIÁRIO I JUIZADO ESPECIAL CÍVEL PROCESSO Nº­­­­­­­­­­­­__________________________ DECISÃO Verifico presentes os requisitos para a concessão da antecipação de tutela pleiteada, na forma do artigo 273, do Código de Processo Civil. Além disso, trata-se de serviço essencial, na forma dos artigos 6º, X e 22, …

Leia ->

RITAXEMBRATEL

I JUIZADO ESPECIAL CÍVEL DA COMARCA DA CAPITAL Processo:2000.800.038.200-2 A.:RITA DE CÁSSIA CAMPOS DIAS SANTOS R.:EMBRATEL DECISÃO Converto o julgamento em diligência para que a parte autora seja assistida pela Defensoria Pública, com o intuito de emendar a inicial e explicitar o que efetivamente deseja. Intimem-se as partes de tal …

Leia ->

TELEMAR TUTELA

ESTADO DO RIO DE JANEIRO PODER JUDICIÁRIO I JUIZADO ESPECIAL CÍVEL PROCESSO Nº_______________________________ DECISÃO Verifico presentes os requisitos para a concessão da antecipação de tutela pleiteada, na forma do artigo 273, do Código de Processo Civil. Além disso, trata-se de serviço essencial, na forma do artigo 22, da Lei nº8.078/90. …

Leia ->

RTAFÉRIA

OFÍCIO Nº_____ (Ref. Processo nº609/97 – Classe L ) Rio de Janeiro, 31 de julho de 1998 Senhor Desembargador Coordenador Cumprimentando-o, dirijo-me à Vossa Excelência para informar-lhe que no mês de agosto de 1998 estarei de férias regulares, que foram devidamente autorizadas. Desta forma, conforme orientação do próprio Egrégio Conselho, …

Leia ->

TELERJ

PROCESSO Nº­­­­­ Concedo a antecipação da tutela para que a ré instale a linha telefônica da parte autora, no prazo de dez dias, a contar da intimação, sob pena de multa diária de cinquenta Reais. Cite-se e intime-se por Oficial de Justiça e para cumprir o ora decidido. Ciência à …

Leia ->