Rito sumário

41. RECURSO ADESIVO

Esfera Processual Civil Recurso Adesivo RECURSO ADESIVO Excelentíssimo Senhor Doutor Juiz de Direito da Comarca de ……… (deixar espaço aproximado de 10 cm) Fulano de Tal, já qualificado nos Autos da Ação ….., em que contende com Beltrano de Tal, tendo tomado conhecimento do Recurso …….., interposto às fls. ……., …

Leia ->

42. REQUISIÇÃO DE NULIDADE DO PROCESSO

Esfera Processual Civil Requisição de Nulidade do Processo Excelentíssimo Senhor Doutor Juiz de Direito da Comarca de …….. Fulano de Tal, já qualificado nos Autos da Ação ……., que move contra Beltrano de Tal (ou que lhe move Beltrano de Tal), em curso por esse R. Juízo e Cartório do …

Leia ->

43.1 – PETIÇÃO INICIAL EM RAZÃO DO VALOR

Esfera Processual Civil Rito Sumário – Procedimento Sumário em razão do valor (arts. 272 e 275 do CPC) Excelentíssimo Senhor Doutor Juiz de Direito da ….. Vara Civil da Comarca de ……. (deixar espaço aproximado de 10 cm) Fulano de Tal, brasileiro, casado, professor, residente e domiciliado na Rua ….., …

Leia ->

43.2 – PETIÇÃO INICIAL EM RAZÃO DA NATUREZA DA CAUSA

Esfera Processual Civil Rito Sumário – Procedimento Sumário em razão da natureza da causa (arts. 272 e 275 do CPC) Excelentíssimo Senhor Doutor Juiz de Direito da ………. Vara da Comarca de ……… Fulano de Tal (qualificar), devidamente representado pelo advogado que esta subscreve (Doc. I), com escritório na Rua …

Leia ->