AÇÃO DE EXECUÇÃO DE TÍTULO DE EXTRA JUDICIAL (DUPLICATA)

AÇÃO DE EXECUÇÃO DE TÍTULO DE EXTRA JUDICIAL (DUPLICATA)

0 2.362 views

AÇÃO DE EXECUÇÃO DE TÍTULO EXTRAJUDICIAL ( DUPLICATA )

Exmo. Sr. Dr. Juiz de Direito da – Vara Cível

………………………………empresa privada do ramo de vestuário, CNPJ Nº :………………………… , com sede na rua……………………………, nº ……………, nesta capital, por seu procurador (doc. …….), ao final firmado, com escritório no mesmo endereço, vem perante esse Juízo propor
AÇÃO DE EXECUÇÃO DE TÍTULO EXTRAJUDICIAL
contra ……………………………………………., empresa privada com sede na rua …………….., nº …………., também nesta cidade, pelo que passa a expor, e, ao final, requer:
1. Prestou serviços à requerida, no fornecimento de guarda-pós, durante os meses de abril e maio deste ano, tendo expedido Duplicata de Fatura (doc. …), no valor de R$ 00,00, conforme o contrato celebrado (doc. …..), e estritamente dentro de sua previsão, recebendo, a cada entrega naquele período, comprovante do fornecimento (docs. ……. à ……).
A Duplicata emitida, nº ……………, não foi paga pelo devedor, e, protestada, não houve resposta, tendo sido lavrado o registro pelo Ofício de Protestos, na data de ontem (doc. ……).
2. A inadimplência do devedor é flagrante e desmerece maior discussão. O título é legítimo, liquido e certo, e à rejeição ao seu pagamento, cabe sua execução judicial.
A devedora é empresa de porte, possuindo bens em abundância para garantia e pagamento da dívida.
REQUER, assim,
Seja citada a devedora, para pagamento ou oferecimento de bens à penhora, tantos quantos bastem para quitação do débito, no prazo de 24h.
Seja, ao final, executada a dívida e condenada a executada ao pagamento das custas e honorários de advogado.
Dá à causa o valor de R$ 00,00.
………………………………, …….de ………….. de ……………

SIMILAR ARTICLES

0 3.690 views

0 290 views

NO COMMENTS

Leave a Reply

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.