PROCURAÇÃO POR INSTRUMENTO PARTICULAR PARA ABERTURA E MOVIMENTAÇÃO DE CONTA BANCÁRIA

PROCURAÇÃO POR INSTRUMENTO PARTICULAR PARA ABERTURA E MOVIMENTAÇÃO DE CONTA BANCÁRIA

1 6.229 views

PROCURAÇÃO POR INSTRUMENTO PARTICULAR PARA ABERTURA E MOVIMENTAÇÃO DE CONTA BANCÁRIA

Por este instrumento particular (nome, qualificação, endereço e número do CPF), ao final assinado, nomeia e constitui seu bastante procurador (nome, qualificação, endereço e número do CPF), a quem confere poderes para o fim especial de representar o outorgante perante qualquer banco e agência, podendo assinar propostas ou contratos de abertura de contas bancárias e de caderneta de poupança, movimentar as respectivas contas, emitir e endossar cheques e requisições de talonários, efetuar retiradas, cadastrar e receber numero de senha, fazer retiradas nos caixas eletrônico, podendo, ainda, autorizar débitos nas contas que forem abertas, autorizar transferências, pleitear saldos, extratos de conta, podendo, ainda, proceder ao encerramento da(s) conta(s) e praticar todos os demais atos que forem e se fizerem necessários ao fiel cumprimento deste mandato. Por ser verdade firmo o presente para que surta seus efeitos de direito.
(local e data)

(assinatura do outorgante com firma reconhecida)

1 COMMENT

  1. Ola, eu gostaria que me dissessem onde posso encontrar a ley con o numero da sentença que nao obriga um correntista a fazer uma procuraçao publica para um procurador elegido por ele, a movimentar sua conta bancaria em sua ausencia, no caso podendo fazer uma procuraçao bancaria particular.
    Eu vi que uma procuraçao publica neste caso seria para menor de idade, cegos ou doente mental. Nao seria meu caso. Obrigado.

Leave a Reply

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.