Início / Petições / Processo civil

Processo civil

SEPARAÇÃO JUDICIAL LITIGIOSA III

ESFERA PROCESSUAL CIVIL SEPARAÇÃO JUDICIAL LITIGIOSA – III Excelentíssimo Senhor Doutor Juiz de Direito da …… Vara da Comarca de …… Fulano de Tal ……. ou Sicrana de Tal ……. (qualificar na forma do art. 282, II, do CPC), portador(a) do CIC n. ………….., por seu advogado que esta subscreve …

Leia ->

SUBSTITUIÇÃO DAS PARTES E DOS PROCURADORES

Esfera Processual Civil Substituição das Partes e dos Procuradores Excelentíssimo Senhor Doutor Juiz de Direito da Comarca de ……………… Fulana de Tal (qualificar: art. 282, II, do CPC), por seu advogado que esta subscreve (Doc. I), com escritório à Rua ……, n. ….., nesta cidade, onde receberá intimações, vem, com …

Leia ->

SEPARAÇÃO JUDICIAL LITIGIOSA II

Esfera Processual Civil SEPARAÇÃO JUDICIAL LITIGIOSA – II Excelentíssimo Senhor Doutor Juiz de Direito da …………Vara da Comarca de …….. Fulano de Tal ……. ou Sicrana de Tal ……. (qualificar na forma do art. 282, II, do CPC), portador(a) do CIC n. ……., por seu advogado que esta subscreve (Doc. …

Leia ->

SEPARAÇÃO JUDICIAL LITIGIOSA I

ESFERA PROCESSUAL CIVIL SEPARAÇÃO JUDICIAL LITIGIOSA – I Excelentíssimo Senhor Doutor Juiz de Direito da ……… Vara da Comarca de …….. Fulano de Tal ………….. ou Sicrana de Tal …….. (qualificar na forma do art. 282, II, do CPC), portador(a) do CIC n. ……, por seu advogado que esta subscreve …

Leia ->

SEPARAÇÃO JUDICIAL CONSENSUAL OU AMIGÁVEL

ESFERA PROCESSUAL CIVIL SEPARAÇÃO JUDICIAL CONSENSUAL OU AMIGÁVEL Excelentíssimo Senhor Doutor Juiz de Direito da …… Vara da Comarca de …………. Fulano de Tal ….. (qualificar na forma do art. 282 do CPC), portador do CPF (CIC) n. ……, e sua mulher, Sicrana de Tal …… (qualificar na forma do …

Leia ->

RÉPLICA OU IMPUGNAÇÃO – CONTESTAÇÃO

Esfera Processual Civil Réplica ou Impugnação – Contestação Excelentíssimo Senhor Doutor Juiz Federal da 1ª Vara da Seção Judiciá­ria de Ribeirão Preto – SP Ref.: – AO – proc. n. 96.0301217-3 J. S. e Outros, por um de seus advogados que esta subscreve, nos autos acima em destaque, em que …

Leia ->

ROL DE TESTEMUNHAS II

Esfera Processual Civil Rol de testemunhas -II Excelentíssimo Senhor Doutor Juiz de Direito da Comarca de ……. Fulano de Tal, já qualificado nos Autos da Ação ….., em que contende com Beltrano de Tal, em curso por esse R. Juízo e Cartório do …. Ofício (Proc. n. ……. /79), vem, …

Leia ->

ROL DE TESTEMUNHAS I

Esfera Processual Civil Rol de testemunhas – I Excelentíssimo Senhor Doutor Juiz de Direito da Comarca de ……….. Fulano de Tal (qualificar na forma do art. 282, II, do CPC), por seu advogado que esta subscreve (Doc. I – procuração), com escritório à Rua ………., n. …., nesta cidade, onde …

Leia ->

RITO SUMÁRIO

Esfera Processual Civil Rito Sumário Excelentíssimo Senhor Doutor Juiz de Direito da Comarca de ….. ….. (qualificação do Autor) vem, com todo o respeito e acatamento, em causa própria, propor a presente ação de COBRANÇA DE HONORÁRIOS PROFISSIONAIS, com PROCEDIMENTO SUMÁRIO, em face (ou contra) ……. (qualificar), pelas razões e …

Leia ->

SUBSTITUIÇÃO DE TESTEMUNHAS

Esfera Processual Civil Substituição de Testemunhas Excelentíssimo Senhor Doutor Juiz de Direito da Comarca de ………. Fulano de Tal, já qualificado nos Autos da Ação ….., que move contra Beltrano de Tal, em curso por esse R. Juízo e Cartório do …… Ofício (Proc. n. ……./79), vem, perante Vossa Excelência, …

Leia ->