Cautelares

MEDIDAS CAUTELARES BUSCA LIVROS E DOC

MEDIDAS CAUTELARES – BUSCA E APREENSÃO EXCELENTÍSSIMO SENHOR DR. JUIZ DO TRABALHO – PRESIDENTE DA MM _______ JUNTA DE CONCILIAÇÃO E JULGAMENTO DA COMARCA DE_______ Processo n.º _______ (Nome do reclamante), já qualificado nos autos da Reclamatória Trabalhista em que tem como "ex adverso" _____________(nome da reclamada), vem, forte nos …

Leia ->

SUSTAÇÃO PROTESTO

MEDIDA CAUTELAR DE SUSTAÇÃO DE PROTESTO Exmo. Sr. Dr. Juiz de Direito da Comarca de………………………………………………………… (nome, qualificação, endereço e n.º do CPF), por seu advogado infra-assinado, com escritório situado nesta cidade, na rua ………. onde recebe intimações e avisos, vêm à presença de V Exa, com fulcro nos artigos 796 …

Leia ->

MEDIDA CAUTELAR DE VISTORIA

EXMO SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA VARA CÍVIL DA COMARCA DA CAPITAL DO RIO DE JANEIRO , requerer: A concessão do beneficio da GRATUIDADE DE JUSTIÇA, na forma da lei nº 1060/50, uma vez que afirma ser juridicamente necessitado, não podendo arcar com o pagamento das custas judiciais e …

Leia ->

MEDIDAS CAUTELARES

MEDIDAS CAUTELARES – ARRESTO DE BENS EXCELENTÍSSIMO SENHOR DR. JUIZ DO TRABALHO – PRESIDENTE DA MM _______ JUNTA DE CONCILIAÇÃO E JULGAMENTO_______ ( 10 espaços no mínimo ) (nome, qualificação e endereço do reclamante), por seu advogado abaixo subscrito, com escritório à __________, vem, fulcro nos arts. 796, 797,798, mais …

Leia ->

MEDIDA CAUTELAR HIV

MEDIDA CAUTELAR Os Requerentes, hemofílicos e portadores do vírus da AIDS, doença esta que foi adquirida através de transfusões de sangue necessárias à sobrevivência dos mesmos, pretendem a condenação dos Requeridos ao pagamento de indenização a fim de que possam arcar com o seu tratamento e manutenção até o final …

Leia ->

PENHOR LEGAL

HOMOLOGAÇÃO DE PENHOR LEGAL Exmo. Sr. Dr. Juiz de Direito da Comarca de………………………………………………………….. (nome, qualificação, endereço e n.º do CPF),, por seu advogado infra-assinado, com escritório situado nesta cidade, a rua ………….. onde recebe intimações e avisos, vêm a presença de V Exa, com fulcro nos artigos 874 a 876 …

Leia ->

MEDIDA CAUTELAR INCIDENTAL 77

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA ….ª VARA CÍVEL DA COMARCA DE …. – ESTADO DO …. …., pessoa jurídica de direito privado, com sede na Rua …. nº …., qualificada no anexo instrumento de mandato, na Comarca de …., por seus advogados adiante assinados, vem, respeitosamente, à presença …

Leia ->

POSSE PROVISÓRIA DOS FILHOS

POSSE PROVISÓRIA DOS FILHOS Exmo. Sr. Dr. Juiz de Direito da Comarca de………………………………………………………….. (nome, qualificação, endereço e n.º do CPF)), por seu advogado infra-assinado (doc. anexo), com escritório situado nesta cidade, na rua …………onde recebe intimações e avisos, vêm a presença de V. Exa, com fulcro no art. 888, III, …

Leia ->

MEDIDA CAUTELAR INOMINADA COM PEDIDO DE CONSESSÃO DE LIMINAR

Medida Cautelar Inominada Com Pedido de Consessão de Liminar Petições – Medidas Cautelares O autor requer a concessão de liminar para assegurar a possibilidade de opção por outro bem da mesma espécie, a qual foi negada extrajudicialmente pela administradora do consórcio. EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA MM. …. …

Leia ->

PRODUÇÃO ANTECIPADA PROVAS TESTEMUNHA ENFERMA 847 CPC_

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA …. VARA CÍVEL DO FORO …….. ……………………… (nome completo), ………… (nacionalidade), ………….. (estado civil), ……………. (profissão), portador da cédula de identidade RG no ……………., inscrito no CPF/MF sob no …………., residente na ………………… (endereço completo: rua [av.] ………., no ….., complemento ………, bairro …

Leia ->