Início / Petições / z / Juizados especiais cíveis / Juizados especiais / EXECUÇÃO DE SENTENÇA NO JUIZADO ESPECIAL CÍVEL

EXECUÇÃO DE SENTENÇA NO JUIZADO ESPECIAL CÍVEL

EXECUÇÃO DE SENTENÇA NO JUIZADO ESPECIAL CÍVEL

Exmo. Sr. Dr. Juiz de Direito do Juizado Especial Cível da Comarca de ……………………

(nome, qualificação e endereço), por seu advogado infra-assinado (doc. anexo), com escritório situado nesta cidade, à rua…., onde recebe intimações e avisos (CPC, art. 39, I), nos autos de ação de ….. que move contra……., em trâmite por este MM. Juízo (Proc. n.º……..), vêm, à presença de V. Exa., na forma do art. 52 da Lei n.º 9.099, de 26-09-95, propor EXECUÇÃO DE SENTENÇA, expondo e requerendo o seguinte:

1. Por força de r. sentença (fls….), o exeqüente tornou-se credor do suplicado pela quantia de …… (conforme cálculo anexo).

2. Instado a tanto o mesmo quedou-se inerte, obrigando-se o exeqüente a pleitear a presente execução (inc. IV do art. 52 da Lei dos Juizados Especiais).

3. Assim, requer-se, independentemente de nova citação, a penhora de bens do suplicado que sejam suficientes à garantia da execução, intimando- para comparecer à audiência conciliatória, onde, poderá, querendo, opor embargos, prosseguindo-se o feito até satisfação integral do crédito exeqüendo.

Nestes Termos,

Pede deferimento.

(local e data)

(assinatura e n.º da OAB do advogado).

Além disso, verifique

PLANILHA

PLANILHA PARTE AUTORA : . PARTE RÉ : FIX PRONE INFORMÁTICA . DISTRIBUIÇÃO : 2002 ...

2 comentários

  1. antonio medeiros moreira

    Gostei do site.

  2. Quanto ao modelo “Execução de Sentença no Juizado Especial Cível”, vale dizer que é desnecessário que “memória de cálculo” acompanhe a respectiva petição, porquanto o inciso II do artigo 52 da Lei n. 9.099/1995 dispõe que “os cálculos de conversão de índices, de honorários, de juros e de outras parcelas serão efetuados por servidor judicial”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.