Início / Petições / z / Manuais / Manual do juiz / Processo civil / Liquidação de sentença

Liquidação de sentença

MODELO DE PETIÇÃO PLEITEANDO

MODELO DE PETIÇÃO PLEITEANDO-SE A REDUÇÃO DA PENHORA OU TRANSFERÊNCIA PARA OUTROS BENS QUE BASTEM À EXECUÇÃO Exmo. Sr. Dr. Juiz de Direito da Comarca de …………………………………………………… Proc. n.º….. (nome do executado), já qualificado nos autos de execução por título extrajudicial que lhe move …………….., vêm a presença de V.Exa., …

Leia ->

MANIFESTAÇÃO SOBRE LEGITIMAÇÃO ATIVA E PASSIVA

Manifestação sobre legitimação ativa e passiva Excelentíssimo Senhor Doutor Juiz de Direito da 3ª (Terceira) Vara Cível do Foro Regional de Penha de França da Comarca da Capital Processo …………… – ordinária José e Luciane , melhores qaulificados nos instrumento de procuração já acostado aos autos a fls., nos autos …

Leia ->

MODELO DE PETIÇÃO REQUERENDO A REMIÇÃO DOS BENS

MODELO DE PETIÇÃO REQUERENDO A REMIÇÃO DOS BENS Exmo. Sr. Dr. Juiz de Direito da Comarca de ………………………………………………. Proc. n.º………. (nome, qualificação e endereço), por intermédio de seu advogado infra-assinado (doc. anexo), com escritório situado a rua……., nesta cidade, onde recebe intimações e avisos, vêm a presença de V.Exa., nos …

Leia ->

MANIFESTAÇÃO À IMPUGNAÇÃO AO VALOR DA CAUSA

Manifestação à Impugnação ao valor da causa EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA 17ª (DÉCIMA SÉTIMA) VARA CÍVEL DA COMARCA DE SÃO PAULO – ESTADO DE SÃO PAULO PROCESSO Nº …………………… – CONTROLE 1506 IMPUGNAÇÃO AO VALOR DA CAUSA (NOS AUTOS DE AÇÃO ORDINÁRIA DE REPARAÇÃO DE DANOS) MARIA …

Leia ->

MODELO DE PETIÇÃO VIOLENCIA DOMÉSTICA

MODELO DE PETIÇÃO (VIOLÊNCIA DOMÉSTICA) EXMA. JUÍZA DE DIREITO DA VARA DA VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR CONTRA A MULHER DE VÁRZEA GRANDE– MT Referente a Medida Cautelar nº ……/…. FULANA DE TAL, qualificação, te,latravés da Defensora infra-assinada vem, respeitosamente, à presença de Vossa Excelência, com fundamento no artigo 7º, § …

Leia ->

PETIÇ CUMPRIMENTO SE SENTENÇA

Excelentíssimo Senhor Doutor Juiz de Direito da …….ª Vara Cível de ………………… -…………………………         Processo nº…………………………………………..           FULANO DE TAL, nos autos da Ação de ………………………… que move contra CICLANO DE TAL, processo em epígrafe, atendendo ao vosso despacho de fls., vem, mediante …

Leia ->

MEMORIAIS EM ACIDENTE DE TRÂNSITO

Exmo. Sr. Dr. Juiz de Direito da Vara Cível de Coquinhos Processo nº 000000 Autor: Fulano de Tal Réu: Município de Coquinhos Município de Coquinhos, já qualificado no feito em epígrafe, vem respeitosamente perante V. Exa. para apresentar Memoriais na Ação de Indenização por Danos Materiais Cumulada com Danos Morais, …

Leia ->

PETIÇÃO – ATO ATENTATÓRIO A JURISDIÇÃO

ADVOCACIA EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DO JUIZADO ESPECIAL CÍVEL DA COMARCA DE ITAGUAÍ – RJ. Processo: , devidamente qualificada nos autos do processo em epígrafe, vem pela presente, por seus advogados infra assinados, informar e requerer o que se segue: Vossa excelência deferiu, as fls. 44, penhora do …

Leia ->

MEMORIAIS VENDA DE FOTOGRAFIA

Memoriais -A Ré alega não existir nexo de causalidade entre a venda de fotografias, com a imagem da autora, e a perda do pátrio-poder pela mesma. Acrescenta ainda não ter sido provada a prática de qualquer ato ilícito por parte da ré nem mesmo a violação de direito de cunho …

Leia ->